Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam segundo paredão do BBB 21

0

Depois de uma semana intensa no BBB e de muitos planos maléficos sendo tramados, temos um novo paredão e ele não parece nada com aquilo que Projota e Karol Conka estavam esperando, desta vez temos, Arcrebiano, Gilberto e Juliette. 

Durante toda a semana, os supostos Idolos negros da casa, Karol Conka e Projota, dois rappers que defendem a cultura da inclusão e da igualdade social mostraram que tudo não passa de fingimento e falsidade enquantro tramavam para tirar Lucas Penteado da casa. 

Mas o que eles não esperavam era que o rapaz fosse sair por conta própria, dar adeus ao programa que estava abusivo e ser recebido como um herói pelo público aqui fora, isso deixou os dois vilões do BBB com tempo para encontrar novas vítimas.

Segundo Paredão do BBB 

Com o Segundo Paredão formado, temos agora o trio Arcrebiano, Gilberto e Juliette disputando para decidir quem permanece e quem sai da casa, esse talvez seja o paredão mais disputado de todos. 

Arcrebiano vem passando por um processo de mudança na casa, desde que foi assediado por Karol Conka o brother vem ganhando cada vez mais protagonismo até o ponto de ser colocado no paredão por conta de uma trama da rapper. 

Enquanto que Juliette é atualmente a participante mais bem aceita pelo público e aquela que tem maiores chances de ganhar, claro que Karol Conka e Projota que fizeram de tudo para criar o paredão não sabem disso. 

Resta agora saber como os fãs do Gilberto que não se meteu em polêmicas e ficou basicamente de fora do centro de intrigas da casa vão conseguir reagir contra estes dois participantes de peso. 

Cada dia mais deboche!

Se você gosta das nossas fofocas quentes e de primeira mão siga nossa pagina e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.