No dia 8 de março, dia internacional da mulher aconteceu no big brother brasil um evento em homenagem as mães de todos os participantes, mas o que era pra ser algo emocionante e especial trouxe tristeza a mão da sister sarah que recebeu diversas mensagens de ódio nas redes sociais por recentes declarações da filha sobre o presidente Jair Bolsonaro.
Maria Abadia mãe da participante fez um desabafo sobre o ocorrido se mostrando muito triste com as atitudes dos internautas, não deixando de mostrar as mensagens que recebeu completando: “Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do ‘BBB’ e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!”
Após o ocorrido ela recebeu o apoio de diversas pessoas, inclusive da mãe do cantor Fiuk, Cristina Karthalian que declarou total apoio.
Como tudo aconteceu?
Em uma conversa com outros integrantes da casa sobre fatos que poderiam estar ocorrendo do lado de fora Sarah comentou que não gostaria que o presidente sofresse um impeachment pois gostava dele, além de falar em outra conversa que seguia ele nas redes sociais mas antes de participar do programa deu unfollow nele por medo de sofrer hate.
As declarações da sister a deixaram em uma situação complicada, pois ela foi cancelada por diversos internautas além de perder um pouco do seu favoritismo na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!