Após fala de Juliette, Pocah ameaça desistir do BBB 21

Cantora confidenciou em lágrimas a Arthur que não aguenta mais a situação

0

Nesta terça-feira (19/04), no quarto Colorido do Big Brother, durante conversa com Arthur, Pocah ameaçou desistir de sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Após seu voto em Juliette ter abalado o relacionamento entre as duas, a cantora ficou magoada. 

Pocah

Na segunda-feira (19/04), Juliette disse que se sentiu traída com o voto da cantora, não exatamente por ela, mas por si mesma, por ter criado expectativas em relação ao relacionamento entre elas. Com isso, Pocah se sentiu bastante chateada. 

Após o Jogo da Discórdia, Pocah afogou as mágoas na bebida

Entretanto, o ápice ocorreu após o Jogo da Discórdia, momento em que rolou muita bebedeira. Aos prantos, Pocah confidenciou a Arthur que não aguentava mais a situação. Quando indagada por ele sobre o motivo, a sister disse que não conseguia mais se manter no jogo. 

Apesar disso, o amigo a apoiou quando disse que teve o mesmo sentimento que ela no começo, que durou cerca de duas semanas. Além disso, enfatizou que desistir não é a melhor forma de lidar com a situação. 

A cantora ainda ressaltou que não aguentaria ter que bater de frente com mais ninguém na casa, pois a situação, especialmente durante situações de rotina, seriam desconfortáveis. Arthur, em contrapartida, aconselhou Pocah a não bater de frente com ninguém e continuar com o jogo normalmente. 

Por fim, Pocah argumentou que ninguém quer que ela continue na casa, fora o próprio Arthur, Fiuk e Caio, que não votaram nela, e que sua sensação é de que tem cumprido hora extra, que já está na hora de ir embora. 

Entretanto, no fim a cantora repensou sua ideia e disse que ficaria até onde desse. 

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.