Anderson do Molejo quer receber indenização de dançarino que o acusou de estupro, a repercusão desse caso é bem complicada, o caso é que o cantor foi para o motel com o dançarino Maicon Douglas Pinto e depois do acontecido o dançarino acusou o Anderson de telo forçado a fazer sexo.
Barraco vai barraco vem a irmã do Anderson tinha algumas provas de que isso não tinha acontecido e divulgou na internet limpando a barra do Anderson com a polícia e com os fãs. Agora ele está extremamente revoltado (e com razão) e divulgou que vai abrir processo contra o dançarino e pretende levar esse caso até as últimas.
Essa informação foi divulgada nessa sexta-feira e já causou uma repercussão enorme na internet, memes e muita fofoca sobre isso não para de aparecer no top dos sites de fofoca. Segundo o advogado que representa Anderson, o artista e seu grupo merecem uma indenização, já que vêm tendo prejuízos por conta da “mentira”.
O advogado do Anderson tomou a linha de frente desse barraco
Ele declarou em entrevista que está buscando esclarecer tudo com as autoridades policiais e juntar todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro e tudo não passou de uma tentativa de manchar a carreira do grupo.
Depois ele pretende adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha a indenizar Anderson pelos danos causados e além disso ele ainda quer que o dançarino indenize o restante do grupo pois o Anderson não foi o único afetado por essa calúnia. O rapaz vai responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação.
Cada dia mais deboche!
Se você gostou e quer continuar por dentro de tudo que acontece de relevante no mundo dos famosos curta nossa página e vem conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!