A vida e a carreira de Tatá Werneck 

0

 

Tatá Werneck é conhecida pelo seu excelente trabalho como comediante fazendo um tremendo sucesso em todos os projetos que participa, se tornando a queridinha do público e dos famosos em todo o Brasil, ganhando cada vez mais destaque tendo mais de 46 milhões de seguidores no instagram.

A humorista demonstra que possui muitos outros dotes trabalhando também como atriz, roteirista, musicista e até mesmo repórter, desempenhando muito bem o seu papel em todas as áreas em que atua estando sempre em evidência e recebendo propostas milionárias para aparecer em propagandas e programas de televisão. 

Para mostrar toda a sua trajetória escrevemos esse post contando um pouco mais sobre a sua vida e sobre o seus projetos garantindo para aqueles que não a conheciam a certeza que irão se apaixonar por todas as suas características únicas.

O começo da vida de Tatá 

Talita Werneck Arguelhes nasceu no dia 11 de agosto de 1983 na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro,  filha de descendentes de alemães, espanhóis e portugueses estudou em escolas tradicionais da cidade sendo expulsa de uma delas por ter a sua conduta considerada como inadequada, pois sempre fez questão de mostrar a sua opinião e foi discriminada por isso.

Seu primeiro contato com a atuação foi aos 9 anos quando ela foi matriculada no curso de teatro ministrado pela atriz Sura Berditchevsky  tendo a oportunidade de atuar em sua primeira peça teatral aos 11 anos e participando posteriormente do programa da Xuxa apresentado por Xuxa Meneghel.

Hoje adulta a leonina tem 1,52 de altura fazendo sempre questão de tirar brincadeiras com a sua própria altura nas redes sociais,possui duas formações acadêmicas sendo elas Publicidade e Propaganda na PUC do Rio e Artes Cênicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro.  

Revelação na MTV

A sua revelação na televisão foi feita através da MTV Brasil onde ela firmou contrato e fez parte do elenco de comediantes conhecidos do canal com programas como “Quinta categoria”, “ Comédia MTV Ao vivo”, “Trolalá” e “Tá quente” permanecendo lá até o ano de 2013 quando firmou contrato com a rede Globo.

Sucesso na Globo

Tatá fez o teste para fazer parte do quadro de novelas da Globo tendo sua estreia na novela “Amor à Vida” com a personagem Valdirene que ganhou o gosto do público a lançando para o estrelato, fazendo com que ela passasse a ser requisitada para outros projetos como as novelas “Deus salve o rei”, “Haja coração” e o papel de protagonista em “I love Paraisópolis”. 

Carreira como humorista no Multishow

A artista possui uma grande parceria com o canal de TV fechada Multishow fazendo parte do seu quadro e estando presente em diversos programas exibidos pela emissora como o “Vai que Cola”, o programa “Tudo pela audiência” que conta com três temporadas e ela trabalha ao lado do humorista Fábio Porchat além do seu programa de grande sucesso “Lady Night” onde ela recebe convidados para entrevistas pra lá de engraçadas. 

Tatá Werneck possui uma banda

A atriz a apresentadora é vocalista, tecladista e baterista da banda Renatinho ao qual ela fundou em 2012 com outros amigos humoristas como Murilo Couto e Marco Gonçalves, o grupo já se apresentou em eventos musicais e lançou algumas músicas como as mais famosas “Travesti de fogo” e “Rap do porão”.

Tatá é muito engajada em projetos sociais 

A humorista fundou no ano de 2003 o primeiro grupo teatral que se apresenta para pessoas com deficiência chamado “Os inclusos e os Sisos” que conta com intérpretes de libras e serviços de legendas eletrônicas para deficiente auditivos além de audiodescrição realizando diversas apresentações em todo o país.

Tatá também luta pela causa dos animais tornando-se vegana, além de possuir diversos animais de estimação que foram adquiridos por ela após serem abandonados e se dedicar a ajudar ONGs que atuam em projetos para salvar os animais.

Vida em Família 

Em 2017  Tatá assumiu um romance com o ator Rafael Vitti e no ano de 2019 ela anunciou a sua gravidez de onde nasceu a sua filha Clara Maria, os dois se casaram no mesmo ano assinando os papéis no sofá de casa sem fazer questão de muita cerimônia e hoje formam um dos casais mais queridos pelas pessoas além de protagonizarem cenas pra lá de amáveis com a filha pequena.   

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.