7 álbuns que você precisa morrer antes de ouvir

0

A música está presente na vida das pessoas desde que os primeiros seres humanos surgiram na terra, atualmente contamos com os mais variados estilos como sertanejo, funk, pop e rock que estão aí para cair no gosto de todo mundo.

A função da música depende de quem a estiver ouvindo, seja para relaxar, remexer o corpo com ritmos envolventes, relembrar momentos com amigos e família, se declarar para quem se ama e até para chorar por uma decepção causada pelo crush.

Mas existem aquelas músicas que nos fazem chorar por outro motivo, pelos micos pagos por seus intérpretes e pelas letras que são totalmente sem sentido e ritmo.Para aqueles que não querem cair em lágrimas, preparamos uma lista com 7 álbuns que você precisa morrer antes de ouvir.

1 – Sergio Mallandro – Sergio Mallandro 

O humorista Sérgio Mallandro fez muitos sucesso na televisão como apresentador de alguns programas e como ator em alguns filmes de comédia e como todo artista que está fazendo sucesso ele resolveu se aventurar no mundo das músicas com uma discografia pra lá de peculiar.

Uma das músicas mais lembradas do Mallandro foi a que faixa “o rap do ovo” onde ele faz parceria com o apresentador de tv Fausto silva que com toda certeza protagonizou um dos momentos mais vergonhosos de sua carreira preferindo fingir que nunca aconteceu.

2 – Coração – Glória Pires

A atriz estava em um dos melhores momentos de sua carreira e na época era casada com o cantor e compositor Fábio Jr, e resolveu lançar um álbum com duas canções e uma delas intitulada “Coração” que dá nome ao projeto foi composta pelo marido.

Com apenas esse álbum lançado, a atriz resolveu pendurar o fio do microfone e deixar o ramo musical para quem realmente sabia cantar, mas algumas vezes ainda se aventurando em participações com outros cantores como Djavan.

3 – Só entre nós – Roberto Justus

O empresário Roberto Justus depois de uma brincadeira musical com amigos pegou gosto pela coisa e resolveu se arriscar na indústria da música com o lançamento do álbum “Só entre nós” com regravações de clássicos internacionais que teve apenas 2 mil cópias produzidas.

De todos os seus negócios, essa foi a sua empreitada mais desastrosa uma vez que ele recebeu críticas por ter feito interpretações desorganizadas e ainda ouvindo que pagou um belo de um mico.

4 – Brasil Encena – Susana Vieira 

A atriz consagrada Susana Vieira aceitou em 2010 o convite para regravar clássicos de novelas em que ela já atuou, mesmo tendo acabado de passar por uma cirurgia nas cordas vocais, ela aceitou o desafio tendo como resultado a falta de alcance em certas notas mais altas.

Como atriz global ela mexeu seus pauzinhos e ainda conseguiu a proeza de emplacar uma das músicas na trilha sonora da novela laços de sangue exibida em Portugal, provando que uma boa carteira de contatos faz maravilhas na vida de uma pessoa.

5 – É tempo de alegria – Celso Portiolli 

O apresentador Celso Portiolli com todo o seu carisma na televisão achou que também poderia soltar o gogó em um cd próprio intitulado ‘É tempo de alegria’ que contou com 12 faixas sendo uma delas a “canção de criança”.

O próprio apresentador já tirou sarro de si mesmo em seu canal no youtube em um vídeo onde reage ao seu cd, mostrando que continua bem humorado e que precisamos rir de nós mesmos primeiro para passarmos menos vergonha depois.

6 – Sou Eu – Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga é ótima fazendo receitas e entretendo o público todas as manhãs, mas não podemos dizer o mesmo quando ela começa a cantar e isso ficou provado quando ela lançou o seu álbum intitulado “Sou Eu”, que contou com músicas feitas a partir de mensagens passadas por ela no seu programa Mais Você.

Mas o que era pra ser algo reflexivo se tornou sem noção e fundamento evidentes em diversas músicas, o cd ainda teve participações do Louro José como de praxe e de outros cantores como zezé de camargo e Luciano que junto com a apresentadora preferem esquecer que tudo isso um dia ocorreu de verdade.

7 – Dado pra Você – Dado Dolabella 

O ator Dado Dolabella se aventurou no mundo da música e até conseguiu fazer um barulho conseguindo emplacar duas canções como trilha sonoras de novelas “vem ni mim” em Senhora do Destino e “Destino” em chamas da vida.

Mas o grande marco do seu cd aconteceu no programa do João gordo da MTV onde o apresentador ao entrevistar o ator fez um pequeno trocadilho chamando o álbum de “Dando pra você” fazendo o intérprete das canções perder a paciência partindo pra agressão e protagonizando um verdadeiro estardalhaço.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip