6 Famosos com implante capilar – antes e depois

Esses famosos apostaram no implante e ficaram com cabelos maravilhosos com o tempo! Dá uma olhadinha!

0

Conhece o implante capilar? O cabelo é, para a maioria das pessoas, uma parte preciosa do corpo que diz muito sobre autoestima. Quando o cabelo está feio ou sujo, parece que a gente se sente dessa forma também, não é mesmo? Por ser uma parte bastante visível e presente nas feições de uma pessoa, que pode, inclusive, transformar o estilo ou a cara de alguém, ele é bastante estimado e todos querem deixá-lo do jeito que melhor combina com seu estilo próprio.

John Travolta antes e depois do implante capilar
John Travolta antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Portal Ego.

Passando para um público mais restrito, os homens, apesar de manterem, em sua maioria, o cabelo baixo e sem muitas alterações, ainda ficam frustrados, por exemplo, se a idade já começa a sinalizar e se manifestar em forma de queda – ou, pior ainda: calvície. Especialmente para homens com imagem pública, a queda de cabelo afeta bastante a autoestima por mexer na imagem que eles vendem e, claro, pela opinião do público.

Entretanto, o implante capilar veio para suprir exatamente isso: queda de cabelo, calvície, careca que incomoda? Esses problemas não existem mais! Para quem tem dinheiro, tudo se resolve. E, olha, dá super certo! Vamos futricar sobre os famosos que optaram pelo implante capilar?

Você também pode gostar de: 6 famosos que usaram aparelho ortodôntico – antes e depois

Roberto Carlos ostenta suas madeixas após o implante capilar

Quem não conhece o Rei Roberto Carlos? Se você não está familiarizado, pode perguntas à sua mãe – ou melhor, à sua avó – sobre o queridinho da Jovem Guarda, que é cantor, compositor e até empresário e elas, com certeza, tecerão diversos comentários apaixonados sobre as canções icônicas de Roberto Carlos, que estão tão enraizadas na nossa cultura que qualquer brasileiro que se prese vai pensar em “especial de fim de ano”. O Rei é tão consagrado que faz parte da vida de diversas gerações e está longe de perder sua ilustre presença.

Apesar de ter sido um dos precursores do rock aqui no Brasil, junto de Erasmo Carlos e Wanderléa, na década de 70 o garanhão do calhambeque virou um músico romântico e segue sendo até hoje. Suas canções mais famosas são ‘É Preciso Saber Viver’, ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e várias outras que com certeza todos sabemos cantar.

Roberto Carlos antes e depois do implante capilar
Roberto Carlos antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Metrópole.

O Rei, um tempo atrás, buscou um especialista em implante capilar para deixar uma de suas marcas registradas nos trinques: o cabelo com franja de Roberto Carlos, que muito se assemelha ao corte famoso de sua época de jovem, o ‘mullet’.

Como é possível notar, as madeixas do cantor já estavam bem ralinhas e ele ostentava um cabelo quebradiço, característica natural de pessoas com idade mais avançada. Depois do implante capilar, seu cabelo ganhou mais força e volume, mas ainda continua bem natural.

Rodrigo Faro optou pelo implante capilar para acabar com as entradas

Rodrigo Faro é, além de apresentador, ator. E dos conhecidos! Sua carreira se iniciou aos 9 anos de idade como modelo e apresentador de um programa infantil na TV Bandeirantes, mostrando que apresentar programas já seria sua vocação. Passou pelo SBT, pela Globo, onde fazia diversas novelas, e atualmente se encontra na Record, onde reencontrou sua amada profissão de apresentador.

Inclusive, Faro é bastante conhecido pelo programa ‘Hora do Faro’, onde protagonizou diversas gafes (quem lembra da homenagem prestada a Gugu Liberato, quando ele faleceu?) e muitos micos em rede nacional, que o público ama.

Rodrigo Faro antes e depois do implante capilar
Rodrigo Faro antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Purepeople

Implanta, gatinho, implanta! Rodrigo Faro foi um dos muitos que optou pelo implante capilar depois de perceber que seu cabelo estava ficando ralo e sem vida, com as entradas apontando. Normalmente, é sinal de que os homens, em certa idade, começarão a ver a carequinha apontando. Nem deu tempo: Faro agora exibe muito cabelo, sem espaço a desejar.

Lucas Lucco também exibe seus resultados pós implante capilar

Lucas Lucco é muito conhecido por seu trabalho como cantor, mas além disso ele também é ator e compositor, além de modelo e de dirigir seus próprios clipes musicais. Ultimamente, o gato tem até participado de algumas competições como atleta amador de crossfit. Haja tempo sobrando!

Algumas de suas músicas mais conhecidas são ‘Princesinha’, ‘Pra Te Fazer Lembrar’, ‘Vai Vendo’ e ‘Paraíso’, este último com parceria da cantora e drag Pabllo Vittar. Na TV, ele atuou nas novelas da Globo ‘A Dona do Pedaço’, ‘Rock Story’, ‘Sol Nascente’ e algumas outras.

Lucas Lucco antes e depois do implante capilar
Lucas Lucco antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Uol.

Como é possível observar à direita, a foto mostra o início do procedimento de implante capilar realizado pelo cantor Lucas Lucco. É normal que, no começo, fiquem algumas protuberâncias que parecem um pouco com pele queimada, já que é desse jeito que o procedimento ocorre. Entretanto, depois de um tempo é possível observar o cabelo crescendo com força e consistência como novo. E o melhor: natural!

John Travolta sofria com calvície, que acabou depois do implante capilar

John Travolta é um estimado ator hollywoodiano conhecido por seus diversos papéis icônicos no cinema, como ‘Grease’, que o fez ser conhecido como galã da época ao lado de Olivia Newton-John. Outros de seus papéis marcantes estão nos filmes ‘Embalos de Sábado à Noite’, ‘Pulp Fiction’, ‘Hairspray’ e vários outros que, com certeza, você já deve ter visto.

Ele também é famoso pelo meme em que está perdido em diversas situações hilárias e por algumas polêmicas acerca de sua vida pessoal, já que faz parte do grupo religioso Cientologia, o mesmo ao qual pertence o ator Tom Cruise.

John Travolta antes e depois do implante capilar
John Travolta antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Portal Ego.

John Travolta estava sofrendo há algum tempo de uma calvície crônica, muito comuns em homens da mesma idade. Por ser um homem muito vaidoso – já que precisava sustentar seu cargo de galã dos tempos da brilhantina – ele optou também pelo implante capilar. O resultado é um cabelo cheio, com fios saudáveis e grossos, que fazem inveja em qualquer um. Olha a naturalidade do caimento a franja!

Diego Hypólito adotou vários procedimentos, incluindo implante capilar

Diego Hypólito é um famoso ex-atleta brasileiro que, inclusive, foi o único representante do país nos Jogos Olímpicos de Pequim, onde ficou em sexto lugar na sua modalidade. Irmão da também ginasta Daniele Hypólito, participou de jogos Pan-Americanos e vários campeonatos de Ginástica Artística ao redor do mundo representando nosso país verde e amarelo.

Diego Hypolito antes e depois do implante capilar
Diego Hypólito antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Globo.

Diego Hypólito, nos últimos tempos, tem passado por diversos procedimentos: lentes dentais e harmonização facial fazem parte da composição da nova estética do atleta. Além disso, ele optou também pelo implante capilar: pode-se perceber que antigamente ele tinha cabelos bem ralinhos e uma entrada na testa considerável. Atualmente, ele sequer se preocupa com isso, já que o implante capilar deu a ele cabelos novinhos em folha.

Brendan Fraser sofria de calvície aguda, que melhorou após o implante capilar

Brendan Fraser é um ator norte-americano conhecidíssimo aqui no Brasil por ter feito parte da infância de vários brasileiros ao interpretar os papeis em ‘A Múmia’ e o atrapalhado ‘George, o Rei da Floresta’. Além desses papeis, participou dos filmes ‘G.I. Joe’, ‘Viagem ao Centro da Terra’ e vários outros.

Atualmente o ator voltou às telas, depois de um tempo sem atuar devido a diversos episódios de desventuras em sua vida, no papel do Homem-Robô em ‘A Patrulha do Destino’, fazendo até uma pontinha como o próprio personagem em ‘Titans’.

Brendan Fraser antes e depois do implante capilar
Brendan Fraser antes e depois do implante capilar. Fonte: Reprodução/Yahoo.

Apesar de ter sido considerado um galã do cinema há muitos anos, Brendan Fraser passou por diversas mudanças físicas expressivas nos últimos tempos. Claro que, muitas delas, se devem à passagem natural do tempo, entretanto, acredita-se que o stress causado por diversos momentos penosos em sua vida tenham contribuído fortemente com a piora desse sintoma. Como se pode ver, o ator deu a volta por cima, voltou a atuar e até passou por implante capilar!

E aí, o que achou dos famosos que realizaram implante capilar? Mudaram muito? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip