6 Celebridades que fizeram cirurgia de silicone antes e depois

Conheça 6 artistas que optaram por turbinar seus seios e obtiveram resultados surpreendentes!

0

A cirurgia de silicone está entre uma das mais buscadas até hoje no Brasil e no mundo. Ela é tão popular que, ao longo do tempo, passou por aprimoramentos tanto em matéria de técnica quanto de material utilizado. Hoje em dia, por exemplo, é possível fazer procedimentos específicos para deixar os seios com formato mais natural ou mais arredondado, escolher onde a prótese ficará ou como será a cicatriz do procedimento.

Gabi Martins depois de antes de colocar silicone nos seios
Gabi Martins depois de antes de colocar silicone nos seios. Fonte: Reprodução/Instagram.

Justamente a grande procura foi o que impulsionou o estudo para melhoria dos implantes de silicone. Ao mesmo tempo, é bastante comum encontrar mulheres, principalmente famosas, que optaram por turbinar os seios ou por deixá-los mais aparentes, mesmo que não exagerados. Além disso, o silicone pode ser colocado não só por motivos estéticos, mas também de saúde. Agora chega de enrolação e vamos para a lista!

Você também pode gostar de: Eles fizeram rinoplastia masculina – antes e depois

Valesca Popozuda colocou silicone nos seios para combinar com seu corpão

Valesca Popozuda é uma icônica cantora, apresentadora, filósofa (esse é um clássico) e dançarina conhecidíssima aqui no Brasil, já que foi uma das grandes representantes do funk carioca no país quando começou sua carreira nos anos 2000, quando fazia parte da Gaiola das Popozudas. Posteriormente, a diva se jogou na carreira solo e lançou o hit ‘Beijinho no Ombro’, conhecido por todo brasileiro! Além disso, a musa é conhecida como a Rainha do Funk Carioca.

Valesca chegou, inclusive, a participar do reality ‘A Fazenda’, onde ficou em 4º lugar. Além disso, participou da novela da Globo ‘Amor à Vida’ e da ‘Dança dos Famosos’, programa apresentado por Faustão. Ainda, a bela parece ter alguma coisa com quatros lugares, pois foi a posição em que ficou também ao participar do Super Chef Celebridades. Apesar disso, ela é a número um nos corações dos fãs!

Valesca Popozuda antes e depois da cirurgia de implante de silicone
Valesca Popozuda antes e depois da cirurgia de implante de silicone. Fonte: Reprodução/Purepeople.

Como é possível enxergar na imagem, Valesca Popozuda, por incrível que pareça, era uma moça bem magrinha, sem todas as curvas que se destacam no seu corpão atual. A gata apostou no silicone para ficar bem turbinada e deu certo: belíssima e bem natural.

Manu Gavassi colocou próteses de silicone, mas se arrependeu

Resumir Manu Gavassi em apenas uma profissão é difícil, já que a gata arrasa como cantora, atriz, apresentadora, produtora, diretora, influencer… Enfim! O currículo é muito extenso. Entretanto, muitos a conhecem principalmente por sua música e por ter feito parte do elenco do BBB 20, no qual acabou em terceiro lugar. Na época, sua jogada de marketing na internet ficou bastante popular e alguns participantes da próxima edição chegaram a se inspirar na sacada da cantora.

Atualmente, ela ainda não para e continua lançando diversas músicas e fazendo parcerias famosas: uma delas foi com a Netflix, outra com O Boticárioe mais uma com a Tanqueray, uma marca de gim. Este ano ela alcançou o 3º lugar na lista de melhores desempenho da ‘Paris Fashion Week’. Que chique!

Manu Gavassi antes e depois de colocar silicone nos seios
Manu Gavassi antes e depois de colocar silicone nos seios. Fonte: Reprodução/Instagram.

O antes e depois de Manu Gavassi com o silicone é bastante acentuado, apesar de não ser exagerado. Entretanto, a cantora já afirmou em entrevistas que se arrependeu de ter colocado as próteses, já que, segundo ela, já era feliz com seu corpo e colocou silicone por pressão estética da indústria. Apesar disso, seu corpo continua bonito e ela usa sua história para alertar outras meninas.

Gabi Martins optou por um silicone mais visível em formato redondo

Gabi Martins é outra cantora que virou BBB, também na temporada 20. A loira era conhecida dentro da casa por sua aparência inocente e seu jeitinho de menina, ainda mais por causa de seu namoro com Guilherme Napolitano e o triângulo amoroso com Bianca Andrade, mais conhecida na web como Boca Rosa.

Depois do programa, suas músicas e seu canal no YouTube cresceram bastante e seu hit ‘Neném’ chegou a alcançar o TOP 50 das mais tocadas no Spotify. Atualmente, a gata namora o cantor Tierry e virou alvo de polêmica na web por ter optado por diversas intervenções cirúrgicas, como harmonização e silicone.

Gabi Martins depois de antes de colocar silicone nos seios
Gabi Martins depois de antes de colocar silicone nos seios. Fonte: Reprodução/Instagram.

Nas fotos acima, é possível observar Gabi Martins atualmente, depois do silicone e de ter escurecido os cabelos, comparada com sua aparência na época em que entrou no BBB. A diferença no tamanho e formato dos seios é bem expressiva e, na época do pós-cirúrgico, a cantora reclamava constantemente de dores na web. A beleza dói!

Claudia Leitte colocou um silicone mais discreto

Claudia Leitte compositora, cantoria e empresária aqui do Brasil. Sua carreira começou lá em 2001, n sua terra natal – Bahia – quando ainda era vocalista da banda Babado Novo, com quem lançou diversos hits marcantes da época, como ‘Safado, Cachorro, Sem-vergonha’ e ‘Bola de Sabão’. Já na sua carreira solo, iniciada em 2008 devido seu grande sucesso na mídia, a loira lançou ‘Pássaros’, ‘Beijar na Boca’ e ‘Horizonte’. Ainda hoje a cantora é badaladíssima e chegou a compor o elenco de jurados do programa The Voice Brasil.

Além de todo o sucesso, Claudia Leitte também fez parcerias internacionais com os cantores PitBull e Jennifer Lopez quando cantaram o tema da Copa do Mundo de 2014, além de ter sido a primeira brasileira a se apresentar na Billboard. Fazendo história!

Claudia Leitte antes e depois de optar pelas próteses de silicone
Claudia Leitte antes e depois de optar pelas próteses de silicone. Fonte: Reprodução/Vila Mulher.

Como é possível notar nas fotos de antes e depois das próteses de silicone, Claudia Leitte optou por algo um pouco mais sutil e menos evidente, apesar de a diferença ser facilmente notável quando comparados os dois momentos. Entretanto, o resultado parece natural e nada exagerado na loira.

Ivete Sangalo foi generosa com as próteses de silicone

Ivete Sangalo é a musa do Axé e queridinha dos brasileiros no cenário musical nacional. Além de cantora, a gata é compositora, empresária, atriz e apresentadora, então pode-se notar que ela não brinca em serviço! Assim como outros artistas, ela começou sua carreira como vocalista de uma banda, no caso, a famosa Banda Eva, e é, hoje, uma das artistas com o maior número de vendas de discos do país.

Como se fosse pouco, a cantora foi nomeada embaixadora da ONU no Brasil em 2013, atuando na luta contra o tráfico de pessoas. É conhecida por sua filantropia, já que vira e mexe realiza ações beneficentes para ajudar projetos ao redor do país. Atualmente, é jurada do The Voice Brasil.

Ivete Sangalo antes e depois de colocar próteses de silicone
Ivete Sangalo antes e depois de colocar próteses de silicone. Fonte: Reprodução/Guia Feminina.

Nas fotos de antes e depois pode-se notar que Ivete Sangalo tinha pouquíssimo volume nos seios comparado a hoje em dia, momento em que exibe as partes turbinadas. Logo, é de pensar que a bela ousou bastante na hora de escolher o tamanho das próteses que quis colocar.

Sabrina Sato também optou pelo formato mais arredondado de silicone

Sabrina Sato é apresentadora, modelo e até ex-BBB. A gata, inclusive, já apareceu por aqui anteriormente ao compor a lista de 6 artistas com micropigmentação nas sobrancelhas – antes e depois. Desde o início de sua carreira, ela chegou a realizar alguns procedimentos estéticos que não mudaram demais sua aparência, apenas evidenciaram ainda mais sua beleza.

Sabrina Sato antes e depois de colocar próteses nos seios
Sabrina Sato antes e depois de colocar próteses nos seios. Fonte: Reprodução/Roma News.

Nas fotos de antes e depois em questão, é nítido que Sabrina Sato optou por próteses de silicone. Assim como Gabi Martins, citada acima, ela também parece ter escolhido um formato mais arredondado e evidente, já que antigamente quase não possuía volume nos seios. Foi uma mudança interessante, ainda que nada exagerada!

E você, o que achou das famosas antes e depois de colocarem próteses de silicone nos seios? Mudaram muito? Ficaram naturais ou você acha que exageraram? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More