6 artistas que fizeram remoção de tatuagem – antes e depois

Depois de fazer a tatuagem, bateu o arrependimento. Confira 6 famosos que removeram suas tatuagens!

0

É comum na vida de qualquer pessoa se arrepender de atitudes tomadas na juventude ou por impulso, por exemplo, mas e quando esse erro fica marcado na pele? As tatuagens são utilizadas desde tempos remotos para deixar estampado (literalmente) na pele da pessoas alguma ideia, símbolo, significado especial ou apreço por algo.

Bárbara Evans removeu as tatuagens que fez em homenagem à mãe e ao pai
Bárbara Evans removeu as tatuagens que fez em homenagem à mãe e ao pai. Fonte: Reprodução/Instagram.

Apesar de ser, teoricamente, algo eterno, é possível remover as tatuagens caso haja arrependimento: aquela tribal saiu de moda e ficou brega? Ou aquele namorado que prometia mundos e fundos te deu um pé na bunda? Relaxa, amiga! Ainda bem que a tecnologia existe e avançou o suficiente para remover aquela tatuagem que você fez por impulso depois de tomar todas no final de semana.

Além disso, não são só pessoas comuns que cometem erros com tatuagem e se arrependem, viu? O foco aqui é te inspirar a criar coragem: trouxemos 6 famosos que fizeram remoção de tatuagem pelos mais diversos motivos e os resultados são impressionantes. Vamos lá?

Andressa Urach removeu as tatuagens porque Deus estava vendo!

Andressa Urach é modelo, repórter, apresentadora e uma máquina polêmicas. Sua primeira aparição na TV foi através do programa ‘Legendários’, da Record, e depois acabou se juntando ao grupo de dançarinas do cantor Latino, ao ser sua ‘Musa do Kuduro’. Ela ainda participou de ‘A Fazenda’, sendo considerada uma das participantes mais icônicas do programa, que rende memes até hoje, como a clássica indicação de Bárbara e Denise (e a polêmica do fungo vaginal).

Urach deu continuidade às polêmicas ao lançar seu livro (de sucesso, aliás) ‘Morri Para Viver’, que contava sua história de vida – em que relatava os abusos sofridos na infância e um caso pesadíssimo de zoofilia – e foi o início de conversão espiritual. O livro tem um nome bastante simbólico, já que o que a motivou foi justamente uma experiência de quase morte devido à aplicação de hidrogel que deu errado. Atualmente, ela se ‘desconverteu’, teceu comentários super críticos à igreja da qual fazia parte e está voltando com tudo!

Andressa Urach remove tatuagens no pulso
Andressa Urach remove tatuagens no pulso depois de se converter. Fonte: Reprodução/Instagram.

Depois que se converteu, Urach resolveu remover todas as suas tatuagens, já que a nova doutrina não combinava com os desenhos e, na verdade, proíbe. Ela chegou, inclusive, a apagar a tatuagem que havia feito em homenagem ao filho Arthur, na nuca.

Andressa Urach remove tatuagem na nuca
Andressa Urach remove tatuagem na nuca, que carregava o nome do filho Arthur. Fonte: Reprodução/Instagram.

Atualmente, depois de sair da igreja, não se sabe se Andressa voltará a fazer tatuagens ou manterá seu corpo sem nenhuma delas. O que se sabe é que ela é uma caixinha de surpresas e vive aparecendo na mídia com uma nova polêmica. Olha, Brito, sinceramente, pode esperar que ela sempre apronta quando a gente menos espera!

Bárbara Evans mirou na homenagem e acertou no meme

Bárbara Evans é atriz e modelo, filha da apresentadora Monique Evans. A gata iniciou carreira aos 15 anos de idade, mas ganhou notoriedade da mídia quando gerenciou as redes sociais da mãe, que ingressou no reality ‘A Fazenda’, edição 4. Com isso, Bárbara Evans posou para várias revistas, inclusive a famosa Playboy.

Em 2013, a modelo também ingressou em ‘A Fazenda’ e acabou sendo votada como a grande vencedora da sexta edição do programa, foi musa de escolas de samba e também atuou na minissérie ‘Dois Irmãos’, a TV Globo. Aliás, também foi alvo de polêmicas depois de perder dez quilos com uma dieta pesadíssima.

Bárbara Evans removeu as tatuagens que fez em homenagem à mãe e ao pai
Bárbara Evans removeu as tatuagens que fez em homenagem à mãe e ao pai. Fonte: Reprodução/Instagram.

Ainda em 2013, a atriz viralizou nas redes após tatuar, em ambos os braços, homenagens aos pais. Enormes, as tatuagens diziam ‘Mãe, minha rainha’ e ‘Pai’, com uma coroa. Entretanto, o viral aconteceu porque a atriz foi muito criticada, tanto pela pose quanto pelo conteúdo da arte. Ainda, internautas debocharam, dizendo que parecia que estava escrito ‘Moãe, minha Bainha’.

Kelly Key removeu a tatuagem, mas ainda acredita em romance

Kelly Key foi a musa inspiradora de várias jovens que viveram sua adolescência nos anos 2000, época em que as divas pop despontaram fervorosamente na mídia. Além de ser uma cantora de sucesso, Kelly Key também é apresentadora, empresária e influenciadora digital.

Seus hits marcantes envolvem ‘Baba Baby’, ‘Pegue e Puxe’, ‘Cachorrinho’ e a versão brasileira de ‘Barbie Girl’. Toda adolescente sabia cantar e dançar suas músicas, que, hoje em dia, têm uma pegada mais feminista e de conscientização. Ela também desfilou para escolas de samba e atualmente é considerada musa fitness, já que, assim como vinho, a gata fica mais linda a cada ano que passa.

Kelly Key apaga tatuagem em homenagem a Latino
Kelly Key apaga tatuagem em homenagem a seu ex-marido, o cantor Latino. Fonte: Reprodução/Ego.

A cantora tinha, ao todo, oito tatuagens pelo corpo. As remoções começaram quando ela terminou seu relacionamento com o cantor Latino, a quem havia dedicado uma tatuagem na panturrilha (e, olha, ficou a cara do Coringa, né?).

Kelly Key depois da remoção.
Kelly Key depois da remoção. Fonte: Reprodução/Rede Tiradentes.

Hoje em dia, parece que a tatuagem sequer existiu, mas vocês acham que ela parou por aí? Só a título de curiosidade:

Kelly Key e Mico Freitas fazem tatuagem juntos
Kelly Key e Mico Freitas fazem tatuagem juntos. Fonte: Reprodução/Caras UOL.

Apesar de ter removido a tatuagem de seu ex, a cantora não se deu por vencida e, em 2007, tatuou, junto de seu atual marido, Mico Freitas, as primeiras frases que um disse ao outro quando se conheceram: ele tatuou ‘Vou te beijar…’ e ela ‘Então beija’. Acho que tem mais de um mico aí nesse relacionamento, né? Atualmente ela trabalha para remover mais tatuagens.

Viviane Araújo removeu seu belo desenho do braço

Viviane Araújo é uma aclamada atriz que veio direto do Rio de Janeiro para alegrar nossos corações. Aos 46 anos, a musa conquista corações e olhares por onde passa, já que só fica mais maravilhosa com o tempo. Inclusive, a gata já apareceu por aqui em outra lista: 6 famosos antes e depois da academia. Rainha dos antes e depois!

Viviane Araújo exibe tatuagem de Belo
Viviane Araújo exibe tatuagem de Belo. Fonte: Reprodução/Diva e Poderosa.

A musa tinha um relacionamento com o cantor Belo e chegou a fazer uma tatuagem enorme em seu antebraço como homenagem, mas, conforme o relacionamento chegou ao fim, ela resolveu remover.

Viviane Araújo apaga o nome de Belo
Viviane Araújo apaga o nome de Belo. Fonte: Reprodução/Instagram.

Depois da remoção, que acabou ficando visível, a diva ainda tatuou Radamés por cima, nome de um outro ex-namorado. Só uma vez parece não ter sido suficiente…

Isabeli Fontana removeu sua tatuagem discretamente

Isabeli Fontana, além de atriz, é uma supermodelo aqui do Brasil. A musa foi considerada durante cinco anos uma das 50 modelos mais famosas do mundo, sendo responsável por estampar o rosto em várias marcas riquíssimas. Inclusive, chegou a ser a 11ª modelo mais bem paga de todo o mundo: não é pouca coisa, não!

Como e deve presumir, ela é conhecida internacionalmente e faz sucesso até hoje por ser uma mulher belíssima e muito fina. Ela também chegou a estrelar algumas produções, como ‘Passione’, ‘Torre de Babel’ e a icônica ‘Verdades Secretas’. Nesses três, aliás, ela interpretou ela mesma. Poderosa!

Isabeli Fontana exibe tatuagem em homenagem a Henri Castelli
Isabeli Fontana exibe tatuagem em homenagem a Henri Castelli. Fonte: Reprodução/BOL.

O caso a tatuagem da gata se deve ao relacionamento que teve com Henri Castelli, que durou dois anos e rendeu ao casal dois filhos. Mesmo que seja em um lugar de difícil acesso (até agora, o mais diferente) e que é conhecido por não manter a pigmentação da tinta, a modelo removeu a tatuagem a laser depois do término com o galã.

Johnny Depp cometeu o mesmo erro duas vezes e foi de remoção

Conhecido por seus papéis diversos (mas não diversificados) papéis no cinema, especialmente por produções de seu amigo Tim Burton, como o capitão Jack Sparrow, de ‘Piratas do Caribe’, Edward Mãos de Tesoura, do filme homônimo, e, recentemente, como Grindewald, de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Depp se envolveu em polêmicas nos últimos anos devido a acusações de violência doméstica, só para citar.

O ator e dublador também faz parte de uma banda, mas, graças às acusações, deu uma sumida do mundo pop e segue na justiça.

Tatuagem de Johnny Depp em homenagem a Winona Ryder.
Tatuagem de Johnny Depp em homenagem a Winona Ryder. Fonte: Reprodução/Pinterest.

No caso do ator, o arrependimento veio quando tatuou ‘Winona Forever’, em homenagem à atriz Winona Ryder, com quem teve um relacionamento. Com o término, o ator consertou a tattoo para ‘Wino Forever’, ou, traduzindo, ‘Bêbado para sempre’. Contudo, não foi a única vez:

Tatuagem de Johnny Depp em homenagem a Amber Heard
Tatuagem de Johnny Depp em homenagem a Amber Heard. Fonte: Reprodução/BOL.

A segunda tatuagem do ator em homenagem a uma companheira foi para Amber Heard, com quem teve um relacionamento que acabou devido às acusações de agressão. Apesar de ambos os casos se tratarem de um ‘conserto’, já que o ator retatuou algo por cima, é interessante fazer uma menção honrosa na lista.

E aí, o que achou das tatuagens e dos arrependimentos dos famosos? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More