5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas
Neymar, um dos grandes jogadores em campo da atualidade, não é apenas um grande nome em campo, mas também acumula uma extensa lista de polêmicas e rumores ao longo de sua carreira e vida pessoal.
Nos últimos dias, o jogador do Paris-Saint Germain (PSG) tem recebido críticas diretas de artistas como Patricia Pillar e Zélia Duncan por recentes declarações sobre o rei do futebol Pelé e o respeito dos torcedores por ele.
Mas é claro que essas não são as primeiras polêmicas em torno do atleta de 29 anos. A seguir, o Observatório de Personagens Famosos compilou uma pequena lista de cinco casos em que Neymar se envolveu em polêmica nos últimos anos. Confira abaixo:
Litígio com Barcelona
Neymar moveu uma ação contra o Barcelona, exigindo cerca de 43 milhões de euros – no valor de R $ 264 milhões – em questões trabalhistas e cíveis. Atuou na equipe entre 2013 e 2016, explicando que o valor não foi pago porque foi transferido para o PSG, equipe para a qual trabalha até hoje.
Em julho deste ano, o Barcelona anunciou em comunicado que havia chegado a um acordo com Neymar. Segundo o clube catalão, o acordo foi “amigável” aos quatro processos movidos entre as partes.
Briga com os fãs
Em abril de 2019, Neymar acertou um torcedor do Rennes após sofrer uma derrota na partida pela Copa da França contra o clube europeu.
O atleta foi penalizado com três jogos de gancho.
Escândalo com Najila Trindade
Najila Trindade foi a responsável por arrastar Neymar para uma das maiores polêmicas de sua carreira. Após um encontro romântico em Paris, na França, em 15 de maio de 2019, ela sofreu graves acusações da modelo.
Ela foi acusada de fraude processual, denúncias difamatórias e extorsão pela Polícia Civil de São Paulo. Junto com ela, o ex-marido Estivens Alves foi acusado de fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.
Homofobia
O modelo e ex-jogador Tiago Ramos já estreou relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O menino ficou conhecido nacionalmente após o anúncio do relacionamento em abril de 2020.
Cerca de dois meses depois, uma conversa entre o jogador e seus amigos revelou que o ex de Bruna Marquezine o xingou e chamou o então padrasto de “bicha”.
Festa pandêmica
Quem é o terror? Em meio à pandemia Covid-19, Neymar patrocinou uma festa de Réveillon com 500 convidados.
O atleta coletou as “Parças” e outras belezas em sua vila de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O irmão de Rafaella Santos foi muito criticado na internet.
Tudo sobre a vida dos famosos!
Se você gostou de conhecer tudo sobre a vida dos famosos e quer encontrar ainda mais informações sobre as celebridades e todo o deboche da internet, fique atento ao Puro Deboche e encontre tudo o que você precisa em um só lugar!