Está acontecendo outra edição do Big Brother Brasil na tela da Globo. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, o Big Brother Brasil 21 está agitando ainda mais as noites na programação da globo.
Neste artigo vamos relembrar os participantes mais polêmicos da história do reality show. Afinal, o público gosta mesmo é de uma briga para deixar o jogo ainda mais interessante.
40 Ex-BBB mais polêmicos
Vamos então lembrar um pouco mais sobre os Brothers e Sisters que estão entre os mais polêmicos que já passaram pela casa.
1- Tina
No “BBB2”, a sister conseguiu toda a atenção do público com seu comportamento explosivo. Ela jogou as roupas dos companheiros de confinamento pelos quartos, viu os colegas atirarem suas malas na piscina, bateu panelas, não perdeu uma chance de provocar os demais.
2- Dhomini
Tanto no “BBB3” quanto no “BBB13”, ele marcou suas estadias com escândalos. Em sua primeira temporada, da qual saiu vencedor, ele foi colocado na berlinda por Andrea, que não gostou de ter sido indicada por ele ao paredão, afirmando que o brother havia dito que não votaria nela. Ele, por sua vez, alegou que apenas disse que não gostaria de votar nela, o que é diferente de dizer que não a indicaria.
3- Diego Alemão
O vencedor do “BBB7” também não poupou polêmicas. Além de viver um triângulo amoroso dentro do reality, com Íris e Fani, ele protagonizou um dos barracos mais icônicos do programa ao trocar ofensas com Airton depois de ficar pelado por conta de uma brincadeira dos outros brothers.
4- Serginho
No “BBB10”, o brother não teve problemas em falar abertamente sobre homossexualidade, defendendo suas opiniões e conversando sobre preconceito com os outros colegas. Além disso, ficou pelado na frente das companheiras de confinamento e discutiu relação com a amiga Lia. Na época, ele deu o que falar dentro e fora da casa.
5- Ariadna
A polêmica rodeou a sister durante toda a sua participação no “BBB11” e mesmo depois do confinamento. Muito se especulou se ela seria transexual. A própria Ariadna abriu o jogo sobre o assunto durante o programa e falou com orgulho sobre a sua transição.
6- Daniel
O participante foi expulso do “BBB12” depois que agentes da polícia foram até o Projac investigar uma suspeita de estupro, envolvendo o brother e a colega de confinamento Monique Amin. Com o inquérito encerrado, a Justiça concluiu que não houve crime.
7- Aline
Mal entrou na casa, Aline já arrumou confusão com Bambam. Apesar de ter sido a primeira eliminada do “BBB13”, ela ainda teve tempo de mostrar o gênio forte, soltar bordões e virar meme nas redes sociais.
8- Clara
Sem caráter, Clara já chegou no “BBB14” disposta a causar. Com carta branca do marido para se divertir durante o confinamento, ela engatou um romance com Vanessa, fez declarações picantes, mostrou o corpo e deu o que falar na edição.
9- Ana Paula Renault
No “BBB16” não tinha para ninguém. O barraco era certo se Ana Paula estivesse envolvida, tanto que ela foi expulsa após dar dois tapas em Renan. Mas antes disso, gritou o bordão “olha ela” a plenos pulmões na cara das rivais Juliana e Adélia, assim que voltou para a casa após ficar um período em quarto separado, brigou e muito com Renan, acusando-o de ter dentes falsos, chamou Laércio de “pedófilo nojento” e só não causou mais porque saiu.
10- Laércio
Outro que deu o que falar no “BBB16” foi Laércio, que, em seu perfil do Facebook, antes do reality, se definia como “efebófilo” pessoa que sente atração por adolescentes. Ana Paula Renault chegou a chamá-lo de “pedófilo nojento” durante o confinamento, mas foi fora dele que o tatuador acabou condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
11- Emily
A sister perdeu a mãe poucos dias antes de entrar para o “BBB17” e causou polêmica ao citar o relacionamento com a genitora durante o confinamento, afirmando que não a ajudava a arrumar a casa mesmo com a mulher doente. Alfinetou diversas vezes o ex-namorado, o sertanejo Juliano, e ainda se envolveu em uma relação conturbada com Marcos.
12- Marcos Harter
No “BBB17”, o expulso da vez foi Marcos, que namorou Emilly durante o confinamento. A relação e o comportamento agressivo dele foi justamente o motivo para o brother deixar o reality. Uma delegada foi até a casa onde o programa é gravado para instaurar um inquérito por conta da maneira como o médico tratava a jovem dentro do programa. Durante o “BBB17”, ele ainda fez Ilmar chorar depois de dizer que o colega havia sido procurado pela polícia dentro do confinamento por conta de pensão alimentícia atrasada.
13- Jaqueline
Ela disse uma das frases mais icônicas do “BBB18”. Depois de berrar “Senta lá seu falso” para Mahmoud, ela negou que tivesse prometido a imunidade a ele caso ganhasse a prova do anjo. Mas a eliminação da sister foi marcada justamente por Tiago Leifert jogando na cara dela que ela havia sim feito a tal promessa.
14- Lucas
Conhecido como Noivo de Taubaté, o brother desenvolveu uma relação íntima com Jéssica dentro do “BBB18” e,claro que isso causou a maior polêmica fora da casa, onde havia deixado a noiva, Ana Lúcia. Conversas suspeitas, movimentos embaixo do edredom e muito choro marcaram a vida de Lucas no confinamento, que precisou reconquistar a amada depois de sair do programa.
15- Vanderson
Vanderson nem teve tempo de causar dentro do confinamento. O participante teve uma rápida passagem pelo “BBB19”, mas acabou desclassificado após ser intimado a depor na delegacia do Rio Janeiro. Um inquérito foi instaurado após denúncias envolvendo estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor feitas por três mulheres em Rio Branco, no Acre.
16- Agustinho
Agustinho Mendonça trabalhava como gerente de supermercado quando entrou para o BBB 6. Quinze anos depois da edição, e após perder o emprego como produtor de programa de esportes, o ex-BBB voltou a trabalhar no comércio.
17- Petrix Barbosa
A acusação de que o ginasta Petrix Barbosa teria assediado sua colega Bianca Andrade durante uma festa, ao tocar a região de seus seios.Boca Rosa, como é conhecida, chegou a ser chamada ao confessionário e questionada sobre o caso, mas, “sem elementos suficientes”, não gerou prisão.
18- Pyong Lee
Outro participante acusado de assédio foi Pyong Lee, que tentou beijar Marcela e apalpar Flayslane durante uma festa. A polícia civil do Rio de Janeiro afirmou que abriria um procedimento para apurar o caso. Mas até agora não foi confirmado nada.
19- Mari Gonzalez
Durante uma conversa entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior, do “BBB 20”, a dupla tocou no tema da zoofilia. “Tudo bem se a pessoa quer ‘comer’ o animal”, afirmou Mari, em um determinado momento. O Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que pediria um inquérito para apurar o caso.
20- Felipe Prior
Durante uma festa, Felipe Prior deu um “selinho” em Pyong Lee, que estava deitado no chão, quando estavam bêbados. O momento não rendeu maiores repercussões dentro da casa, mas alguns internautas apontaram uma suposta situação de assédio.
21- Flayslane
Depois de algumas atitudes consideradas exageradas pela produção por conta do excesso do consumo de álcool em festas, entre elas, uma ocasião em que Flayslane cuspiu bebida em direção a Gizelly os participantes do ‘BBB 20’ receberam uma bronca.
22- Thelma
A Thelma do BBB 20, reclamar que estava com fome e chegar até mesmo a chorar ao acordar durante uma madrugada, alguns telespectadores chegaram a divulgar que a participante teria emagrecido 15 kg em cerca de um mês o que não era verdade.
23- Vanessa
Uma fake news, baseada em um vídeo antigo, protagonizado pelas participantes Clara e Vanessa do BBB 14, indicava que Marcela e Gizelly do BBB 20, estariam supostamente tendo um romance o que não é verdade.
24- Marcelo Dourado
No BBB 10 o Marcelo Dourado, que viria a ser o campeão daquela edição, deu uma declaração equivocada e que precisou ser posteriormente corrigida: “Hétero não pega Aids, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”.
25- Cássio
Durante uma conversa no BBB 14, o participante Cássio fez um comentário polêmico dando sua solução simples sobre o problema da Aids no mundo “O que o homem gasta de remédio pra Aids no mundo, se ele gastasse cerca de três vezes mais, apenas, em 40 anos acabava a Aids no mundo. Porque a Aids, dando pra todas as pessoas, entendeu? Ninguém pegaria.”.
26- Felipe Cobra
Durante uma conversa que foi ao ar no BBB 7, Felipe Cobra fez comentários que foram considerados homofóbicos “Não tenho nada contra, tenho um monte de amigo “viado”, respeito, na moral, cada um com as tuas opiniões, com as tuas vontades, agora você lá e eu aqui, não entra no meu espaço não, parceiro. Não vem entrar no banheiro naquela de “botar a mão” que vai tomar bolacha.
27- Diego
O participante Diego do BBB 14, fez um comentário homofóbico e criticou também a adoção de crianças por casais gays “Homem com homem é nojento. Na balada, eu viro as costas e saio”. Depois disso o apresentador Pedro Bial promoveu um debate sobre a questão entre os participantes do programa e defendeu a questão da adoção.
28- Maycon
No BBB 19, o participante Maycon causou polêmica e foi acusado de maus tratos aos animais, sendo criticado até mesmo pela ativista Luisa Mell, depois de afirmar em uma conversa que “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando errado. Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”.
29- Rafa Kalimann
O mega hair de Rafa Kalimann chamou a atenção durante o reality em vários episódios. A mineira apostou na versão em fita, que acaba ficando à mostra dependendo da posição em que os em que os fios estão. É claro que os internautas não deixaram esse detalhe
passar em branco.
30- Lucas Chumbo
Ele foi o primeiro eliminado do programa, causou polêmica depois de dizer que não ficaria com Bianca Andrade por causa da quantidade de make usada pela sister. Durante uma conversa com Hadson e Prior, o surfista afirmou que prefere “meninas mais naturais.” Alguém avisa? Somos livres para usar maquiagem da maneira que quisermos, independentemente da opinião de qualquer pessoa.
31- Ivy
Ivy foi alvo de muitas críticas depois de um comentário feito sobre o pente garfo usado por Babu. O acessório, que é ideal para pentear cabelos crespos e cacheados, ajuda na hora de dar volume aos fio.
32- Gizelly
Gizelly foi outra participante que fez um comentário considerado racista, mas, desta vez, sobre Thelma. A advogada questionou se a colega de confinamento passava “barro” no rosto após ver que a base escura da médica tinha transferido para o travesseiro. Esse episódio levantou um debate também sobre a dificuldade que as pessoas negras encontram para comprar cosméticos.
33- Marcela
Marcela penteou muuuito o cabelo cabelo dentro da casa e acabou até virando meme na #RedeBBB. Por ter fios muito longos, a sister passava horas para conseguir desembaraçá-los completamente e acabava fazendo muita força no processo, dando a sensação de que estava até quebrando as mechas.
34- Gabi
E quando a Gabi aprendeu a passar desodorante? Depois de anos, a cantora descobriu que deveria abrir os braços para poder aplicar o produto. Quem precisou fazer um tutorial para explicar como o processo funciona foi Rafa Kalimann.
35- Flayslane
Faltando 10 dias para a final do programa, muita gente descobriu que o cabelo rosa da Flayslane era, na verdade, um aplique! Hahah. A internet ficou muito surpresa e claro que rolaram vários memes sobre o assunto.
36- Karol Conká
Karol Conká se revelou a grande “vilã” do BBB 21, pelo menos até o momento. Com pouco mais de uma semana de programa, a cantora tem atacado o ator Lucas Penteado a ponto de fazê-lo ser excluído pelos demais participantes do reality show.
37- Patrícia Leitte
A funcionária pública Patrícia Leitte entrou com tudo na temporada de 2018 do programa. Ela ganhou ampla popularidade na primeira metade do reality, mas foi se queimando junto ao público com o passar do tempo. Ela manteve, dentro do confinamento, um relacionamento com Kaysar Dadour, um dos mais carismáticos brothers da história do programa. Nem mesmo isso a salvou de ser eliminada com rejeição recorde: 94,26% dos votos.
38- Paula Von Sperling
Impossível não se lembrar de Paula Von Sperling, que venceu a edição de 2019 do BBB. Seu comportamento tido como bizarro e falas preconceituosas deram um choque de realidade no público que acompanha o programa: desde então, pautas sociais se tornaram importantes dentro do programa. Depois de criticar cota para negros em universidades e mostrar surpresa por um amigo não ter sido esfaqueado por um “faveladão”, Paula levou o prêmio, mas sua popularidade despencou.
39- Felipe Prior
O BBB 20, um dos maiores sucessos de audiência da história do reality, teve um participante central, que praticamente monopolizou a narrativa do jogo até quase seu final Felipe Prior. Seu comportamento afrontoso fez com que arrumasse muitas brigas (e apenas um aliado o ator Babu Santana) e fizesse a diversão do público. Ele foi eliminado em um “paredão” histórico, que contou com 1,5 bilhão de votos. Mas as polêmicas continuaram fora da casa, e ele já é réu em um processo em que é acusado de assédio sexual.
40- Leka
A primeira participante polêmica do BBB, foi Leka, ou melhor, Ana Carolina. Ela polemizou ao se trancar no banheiro para vomitar, o que enfatizou ainda mais o assunto bulimia no reality. Sempre se envolvendo em brigas com os colegas de confinamento, ela foi além ao fazer um strip tease para Kleber Bambam, o vencedor da edição.
As noticias mais debochadas!
Se você gostou de ler um pouco mais sobre as maiores polemicas do BBB de todos os tempos e quer aproveitar para ler ainda mais noticias debochadas, aproveite para seguir nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo que acontece na internet.