20 Famosas que abriram o jogo sobre o botox

0

Lembra quando os preenchimentos labiais e o Botox pareciam tabu? No início dos anos 2000, as celebridades pareciam especialmente mais cautelosas ao revelar que tipos de procedimentos cosméticos haviam realizado. 

Hoje em dia, as estrelas falam sobre sua relação com o botox e os enchimentos da mesma forma que falavam sobre seus produtos de beleza favoritos em drogarias. E os A-listers não estão sozinhos. De acordo com a Allergan, a empresa mais conhecida por fazer Botox e Juvéderm, 5,5 milhões de pessoas receberam preenchimentos só no ano passado.

“Um rosto jovem tem contornos, maçãs do rosto salientes e um queixo bem definido. À medida que envelhecemos, as camadas do rosto começam a mudar e começamos a perder isso”, diz Gabby Garritano, PA, fundadora e CEO da Ject., uma boutique. spa cosmético e injetável na cidade de Nova York. “As áreas comuns para reposição de volume incluem ao redor dos olhos, têmporas e bochechas, assim como os lábios. Restaurar a estrutura dessas áreas dá uma aparência jovial imediata”, acrescenta Garritano.

Famosas que abriram o jogo sobre o botox

Hoje, os pacientes vão ao consultório para mais de um tratamento ao mesmo tempo! Em 2019, Garritano diz que “a geração do milênio tinha duas vezes mais probabilidade de iniciar o tratamento de injetáveis ​​com neurotoxina e preenchedores do que seus colegas de 39 a 45 anos”. Curioso para ver quais de suas celebridades favoritas têm se aberto sobre os injetáveis ​​(e quais amam ou se arrependem)? Continue lendo!

Cindy Crawford

Em 2015, Crawford disse à InStyle: “Não vou mentir para mim mesmo, depois de uma certa idade, os cremes agem na textura da pele, mas, para restaurar a elasticidade, só posso contar com injeções de vitamina, Botox e colágeno “. Ela acrescentou: “Tenho uma vida muito simples e saudável que faz milagres.

Bebo muita água, cuido do que como e me exercito … mas devo a qualidade da minha pele ao meu cirurgião plástico”.

Gwyneth Paltrow

Falando sobre melhorias cosméticas em uma entrevista ao Harper’s Bazaar em 2013, Gwyneth disse: “Provavelmente já tentei de tudo … vou tentar de tudo. Exceto que não vou tomar Botox de novo porque parecia louco”. Em 2020, porém, associou-se ao Xeomin, outro injetável anti-rugas para linhas de expressão. “Lidar com o envelhecimento é uma experiência de várias camadas”, escreveu ela no Instagram. “Eu cuido bem da minha pele, hidrato e faço exercícios, mas às vezes uma garota precisa de uma ajudinha extra.

Fiquei animado para tentar @xeominaesthetic (incobotulinumtoxinA) para minhas linhas de expressão, é uma injeção anti-rugas purificada exclusivamente que faz não contém proteína desnecessária. Sou um grande fã. “

Kim Kardashian

Quando se trata de tratamentos para a pele, os Kardashians são muito transparentes sobre os produtos testados e comprovados. Na quinta temporada de Mantendo-se com os Kardashians (agora há 10 anos), Kim experimentou o Botox pela primeira vez.

Ela tentou isso principalmente por curiosidade e para “se livrar das rugas [dele] dela”. Veja só, Kim teve uma reação negativa no local da injeção e disse: “Nunca mais farei isso … pelo menos não antes dos 40 anos.”

Anna Faris

Em seu livro de memórias de 2017, Unqualified, Anna Faris descobriu que sempre teve insegurança em torno de seu fino lábio superior e, para impedir essa insegurança, a atriz “começou a tomar injeções labiais” em 2000, quando estava filmando The House. Coelhinho. injeções labiais no meu lábio superior.

Eu fiz isso por um tempo e notei uma pequena diferença, mas ninguém mais disse nada. Fiquei me perguntando se mais alguém havia notado ”, disse ela. Ela continuou revelando que a decisão “definitivamente não era a escolha certa” para ela.

Nicki Minaj

Embora Nicki Minaj não tenha abordado diretamente a injeção em pessoa, ela insinuou isso na letra da música “Dance (Ass)” dela e de Big Sean:

“Não sei, cara, acho que aqueles tiros na bunda desapareceram”.

Britney Spears

Britney descobriu alguns de seus segredos favoritos de cuidados com a pele quando era a garota da capa da edição de janeiro de 2014 da InStyle.

Usando seu cirurgião favorito, Dr. Kanodia, Spears revelou que tentou injeções labiais e disse que era “divertido”.

Nicole Kidman

Em 2013, Nicole Kidman, sempre jovem, alegrou-se com o jornal italiano La Repubblica:

“Enfim posso mexer meu rosto de novo!” depois de dissolver o Botox, ela eliminou sua capacidade de expressar suas emoções. Basta dizer que foi uma experiência única para ela.

Wendy williams

Wendy Williams é conhecida por sua transparência com os fãs, então não é de se admirar que ela tomou Botox pela manhã e depois compartilhou cada detalhe dela com seu público no The Wendy Williams Show.

 

“Esta manhã cheguei aqui às 6:30 para um pequeno procedimento de café da manhã”, disse ela no início do show. “Enrole a fita!”

Kelly ripa

Discutindo sua justificativa para o uso de Botox com seu então co-apresentador do Live, Michael Strahan, Kelly Ripa compartilhou que as pessoas ficavam perguntando a ela “Você está bem?

Você parece estar com raiva.” Sua resposta dela? “Então é hora de tomar Botox.”

Courteney Cox

Depois de conseguir enchimentos famosos, Cox decidiu revertê-los. “Dissolveram todos os meus enchimentos. Sou o mais natural que posso. Sinto-me melhor porque me pareço comigo mesmo”, disse Cox à New Beauty em 2017. “Acho que agora me pareço mais com a pessoa que era. Espero. as coisas vão mudar. Tudo vai cair.

Eu estava tentando não cair, mas isso me fez parecer falso. Você precisa de movimento no rosto, especialmente se você tem pele fina como a minha. Não são rugas, são sorrisos falas. Tive de aprender a abraçar o movimento e perceber que os enchimentos não são meus amigos. “

Kaley Cuoco

Em declarações à Saúde da Mulher em 2016, a estrela de The Flight Attendant revelou que passou por uma cirurgia de aumento de mama, uma plástica no nariz e uma rodada de preenchimento. “Por mais que você queira amar seu eu interior, sinto muito, você também quer ter uma boa aparência”, disse ele.

“Eu não acho que você deveria fazer isso por um homem ou qualquer outra pessoa, mas se isso te faz sentir segura, é incrível.”

Vanessa Williams

O truque do Botox é conhecer seus limites e não se deixar levar. Para Vanessa Williams, isso significa usá-lo com moderação. “Como atriz, preciso ter uma expressão no rosto. Mas não dói. Funciona. Mas acho que você deveria fazer muitas perguntas. Certifique-se de falar com um dermatologista licenciado ou cirurgião plástico. Você pode até peça para ver a garrafa primeiro “, disse Williams ao Sun Sentinel.

“Sabe, a primeira vez que você vê Wilhelmina na Ugly Betty, ela está tomando Botox em seu escritório com seu assistente Mark, o que você não deveria fazer, por sinal”, acrescentou.

Brooke Shields

Shields revelou que ela já experimentou Botox no passado, mas disse ao Ladies Home Journal que ela é cautelosa ao fazer isso novamente.

“Quero um tratamento a laser, porque não sou fã das minhas rugas. Mas tenho que encontrar alguém com um toque leve.”

Christie Brinkley

“O botox, da primeira vez, não funcionou tão bem”, Brinkley compartilhou com a New Beauty. “Na verdade, comecei a ficar deprimido.

Meu rosto estava sem expressão. Eu nunca vou fazer isso na minha testa novamente. ”No entanto, Brinkley disse que usou Botox novamente, exceto desta vez em seu pescoço.

Halle Berry

Embora Halle Berry não tenha dito abertamente que usa Botox, ela disse à InStyle em 2013 que acredita que os aprimoramentos cosméticos são uma decisão pessoal:

 “Acho que é algo que cada um deve decidir por si mesmo. Não vou pregar se é bom ou ruim. O que não concordo é que os jovens o façam”, disse.

Chrissy Teigen

O Botox não é apenas para a estética. Teigen acessou o Twitter para falar sobre suas “dores de cabeça muito, muito fortes durante a gravidez” e seu ser.

 “Estou encantado por ter recebido autorização para aplicar Botox para os músculos do pescoço junto com uma combinação maluca de injeções de beta-bloqueadores.”

Teigen também usou o Botox para outra condição médica: suor excessivo. “Ele jogou minhas axilas.

Verdadeiramente a melhor jogada que já fiz. Posso voltar a usar seda sem ficar encharcado! “, Ele compartilhou em um vídeo em suas redes sociais em 2019.

Katy Perry

Katy Perry esmagou os rumores de cirurgia quando falou com a Refinery29 em 2018: “Eu não tomei nenhum.

Eu fiz lasers e tenho injeções de [preenchimento] sob meus olhos para esvaziar; que eu recomendaria a todos que desejam uma solução para suas olheiras, mas todos os meus ativos são reais “, disse ele.

Lisa rinna

Lisa Rinna começou a usar preenchimento labial em 1988, aos 25 anos. No entanto, ao contrário de Juvederm, que é temporário, ele recebeu injeções permanentes de silicone. “No início, foi ótimo”, lembra ele.

Mas depois de cerca de 10 anos, o silicone começou a vazar de seu lábio e criar uma cicatriz que era “dura e protuberante, como ervilha”. Mais tarde, ela tentou injeções de cortisona para reduzir o inchaço, mas em vez disso, “fez com que parecessem piores”, disse Rinna à People.

Anos depois, Rinna optou por ver o cirurgião plástico de Beverly Hills Garth Fisher para remover parte do tecido danificado de seus lábios, criando um sorriso mais suave e atraente. Rinna compartilhou com a People que ela viu “uma grande diferença. Meu lábio está macio de novo! “

Jamie Lee Curtis

“Já fiz tudo. Fiz uma pequena cirurgia plástica. Já fiz uma pequena lipo.

Fiz botox. E sabe de uma coisa? Nada disso funciona. Nada disso”, disse a atriz. ele disse ao The Telegraph.

Khloe kardashian

Em um episódio de 2016 de seu antigo talk show Kocktails With Khloe, Khloe admitiu dissolver preenchimentos faciais.

“Meu rosto estava tão confuso que tive que ir e dissolver tudo isso”, disse ele. “Não funcionou para mim. Parecia loucura, e ainda acho que os efeitos estão aí; tentei dissolver umas três vezes!”

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip