20 coisas que você não vai acreditar que as pessoas ainda fazem

0

Pessoas mais velhas são a geração que se apega às tradições pelo resto da vida. Quer seja culpa deles ou não, eles são criaturas de hábitos e não se desculpam por suas meias e sandálias ou por suas casas revestidas de papel de parede. Apoia seu pensamento independente, mas vale a pena deixar algumas coisas irem.

Assim como quando os Millennials odeiam as tendências da Geração Z, os mais velhos acham o que é novo e brilhante desnecessário ou assustador. Mas há uma razão pela qual a nova tecnologia é tão valiosa; torna tudo mais fácil! Praticamente todas as informações estão online, com o melhor entretenimento a apenas um clique de distância. Infelizmente, os Boomers continuam reclamando da tecnologia e dos hábitos da geração mais jovem em comparação com os “bons dias velhos” de estágios não remunerados e castigos corporais. Achamos, talvez, que aqueles dias não sejam tão dourados quanto parecem ser …

Você não vai acreditar que as pessoas ainda fazem

Curioso sobre as coisas ridículas que os Baby Boomers ainda fazem? Dê uma olhada nesta lista. Alguns podem ser pílulas difíceis de engolir, mas os Boomers ainda amam com confiança essas 30 coisas, quer a geração do milênio goste delas ou não.

1 – Reclamando sobre as gerações mais jovens

A luta intergeracional não é nova, mas com certeza está ficando superrrr velha. Assim como esta lista, sempre há algo a criticar. Mas isso importa mesmo? Não.

A maioria dos Millennials e da Geração Z não está particularmente preocupada com o que a geração mais sábia está fazendo, contanto que eles possam comer sua torrada de abacate em paz.

2 – Escreva em cursivo

Cursive é lindo, nós admitimos. Faz as coisas serem escritas muito mais rápido! O fato de os Boomers se limitarem a escrever com loops e redemoinhos apenas para se divertir é impressionante por si só.

Admita, o que é melhor do que receber uma nota escrita à mão em letras cursivas de alguém que você ama? Basicamente incomparável. Talvez valha a pena manter a letra cursiva … Até você perceber que a tecnologia moderna exige habilidades de digitação em vez de caligrafia sofisticada.

3 – Estágios não remunerados

Os estágios não remunerados, infelizmente, ainda são um estado predominante de trabalho. Os baby boomers precisam enfrentar a realidade de que estagiar é um trabalho como qualquer outra posição. E o trabalho não remunerado é simplesmente cruel!

Os boomers podem dizer que ~ experiência ~ é uma compensação suficiente para um estágio, mas a maioria dos jovens não pode se dar ao luxo de gastar seu tempo em algo que não cobre as necessidades básicas, especialmente se o estagiário também for estudante. É uma época diferente, e o aluguel não custa mais 10 centavos.

4 – Esquemas de pirâmide

As empresas da pirâmide ganham a maior parte de seu dinheiro enganando os recrutas, fazendo-os pensar que os pagamentos resultarão no recrutamento de novos membros. Na realidade, as empresas cobram taxas de inscrição pesadas de todos os recrutas, disfarçando-as como um pagamento por equipamentos necessários.

Esses esquemas não são apenas uma enorme perda de tempo e dinheiro, mas são ilegais! Não se deixe enganar pelas falsas promessas e produtos baratos dessas empresas de marketing multinível porque os Boomers já estão no meio de seu golpe!

5 – Capas felpudas para assento de sanitário

Um simples olhar para uma tampa de assento de banheiro antiga e felpuda é o suficiente para causar uma doença misteriosa. Não apenas parecem pegajosos, mas é estranho colocá-los em uma superfície altamente suscetível a germes que incontáveis ​​outras bundas tocaram.

Podemos esquecer a feiura das cobertas se tivermos a garantia de que são lavadas regularmente. Mas até que isso aconteça, sayonara!

6 – Canais de compras domésticas

Amazon é um presente dos céus. Embora suas práticas de emprego sejam um pouco suspeitas, todo o processo de compra foi revolucionado pelas indústrias online.

Então, por que gastar horas do seu tempo assistindo QVC para produtos superfaturados que nem estão na moda? Surpreendentemente, os canais de compras em casa estão na moda entre os Boomers.

7 – Passar no ferro

Engomar consome tanto tempo que as gerações mais jovens quase abandonaram totalmente a prática. As exceções incluem eventos especiais ou tecido muito amarrotado, mas então o prático vaporizador entra em ação.

Sem mencionar que os limpadores podem consertar suas rugas mais difíceis em um piscar de olhos, para que você possa gastar seu tempo fazendo coisas muito mais produtivas em vez de se esforçar com ferramentas quentes.

8 – Assistir dramas policiais

É difícil evitar qualquer programa policial na TV a cabo desde seu início. Eles se multiplicam por dezenas, com suas tramas previsíveis e personagens planos, fazendo Law and Order e NCIS se misturarem.

E há uma razão pela qual eles continuam aparecendo – os boomers não se cansam! Além dos dramas policiais, você também não pode evitar o bombeiro e os dramas médicos. Evite-os ou caia em um poço sem fim de procedimentos.

9 – Use elipses excessivas

Uma elipse no final de um texto é confusa o suficiente, mas quatro? O que isto quer dizer?

Se você está tentando ser descontraído e legal, as elipses não são a melhor opção. Eles apenas fazem uma mensagem de texto sobre a consulta de Quiropraxia de sua avó desnecessariamente agourenta.

10 – Rejeitar Mudanças Climáticas

O aquecimento global é uma ameaça tão grande para o mundo que as gerações mais jovens ficam incrédulas sobre como os Boomers continuam a negar sua existência.

Na verdade, a grande maioria dos Boomers defende o aumento da queima de combustíveis fósseis, com repórteres da Vox afirmando que os Boomers “exacerbaram a crise climática mais do que qualquer outra geração”.

11 – Usar jeans Brega

Boomers não têm espaço para julgar jeans rasgados quando eles ainda amam suas calças. Enquanto os jeans largos estão voltando ao nicho retrô, bootcut e jeans na altura do joelho são um estilo vintage que é melhor deixar para o passado.

E jeans skinny? Melhor não mencionar o estilo para a geração mais velha, ou se preparar para uma enxurrada de repreensões. Pelo menos nossos jeans realmente cabem e não caem nos quadris!

12 – Divulgue as teorias da conspiração

O Facebook é a fossa de notícias falsas e teorias de conspiração sem suporte. De acordo com o The Manifest, 96% dos baby boomers se conectam ao Facebook todas as semanas, o que os torna os maiores fornecedores de informações falsas.

Os boomers devem se concentrar em ameaças reais à sociedade, como desigualdade social e mudança climática, em vez de chorar por falsos pousos na lua e assassinatos.

13 – Gênero Tudo

Acredite ou não, rosa e azul não são as únicas cores para crianças. E se a pequena Susie quisesse aquele dinossauro em vez da boneca?

Não importa muito para os Boomers o que as crianças realmente querem, infelizmente, apenas como as crianças se encaixam nas antigas expectativas de gênero.

14 – Castigo Corporal

O castigo corporal deveria estar no topo desta lista de coisas inacreditáveis ​​dos Boomers que eles ainda fazem (ou pelo menos falam sobre). Desculpe, vovô, mas o fato de que você foi espancado por sua mãe todos os dias nos anos 50 não significa que esteja tudo bem.

As gerações jovens preferem ensinar decência com comunicação verbal e reforço positivo, em vez de confiar na violência como ferramenta de aprendizado.

15 – Tratar mal os atendentes

Os trabalhadores da indústria de serviços são ofensivamente mal pagos por horas de trabalho árduo. Eles mal conseguem sobreviver apenas com o salário, com muitas de suas gorjetas funcionando como parte de seu contracheque.

Por que tratá-los tão mal? Eles não são melhores do que os Boomers e trabalham duas vezes mais pelos salários de duas décadas atrás. O dólar não vai tão longe no século 21, e todos nós estamos tentando nosso melhor para sobreviver, então tenha um pouco de compaixão.

16 – Escrever cheques

Quando foi a última vez que você escreveu um cheque? Se foi menos de duas semanas, lamento dizer que você é um Boomer.

Métodos de pagamento muito mais convenientes surgiram apenas na última década, tornando a emissão de cheques prolixos uma arte perdida.

17 – Amar diamantes

Não nos faça começar com diamantes. Não só eles são superestimados, mas a joia não é tão preciosa quanto o marketing os faz parecer.

Os boomers adoram gastar demais com joias básicas que foram recuperadas com o uso de trabalho escravo moderno. E o moissaniate é uma alternativa igualmente bonita pela metade do preço!

18 – Redes de notícias 24 horas

Se o Facebook não era ruim o suficiente para espalhar notícias falsas, as redes de notícias tendenciosas 24 horas apenas espalharam as notícias mais lentamente.

Por que perder seu tempo assistindo TV quando você pode usar a internet para pesquisar qualquer coisa que possa imaginar?

19 – Golfe

O golfe já detém o título de esporte mais enfadonho do mundo, mas o fato de os Boomers ainda migrarem para a faixa torna a atividade ainda mais desagradável.

Supõe-se que os esportes sejam um entretenimento desfrutado por um grupo, geralmente de maneira animada. Uma pena que o golfe não permite nenhum ruído durante o jogo, o que aumenta o ronco que é o golfe na TV.

20 – Colecione bugigangas

As bugigangas são fofas até você tropeçar em uma caixa de guardanapos e bater o dedão do pé no armário de porcelana cheio de pequenos palhaços e anjos.

Os millennials que adotaram o movimento minimalista ficam boquiabertos com a desordem dos Boomers. Como a própria rainha da desordem Marie Kondo diz, “especialistas em armazenamento” são apenas acumuladores.

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip