20 coisas que nenhuma mulher com mais de 40 anos deve possuir

0

Coletamos coisas à medida que envelhecemos; é apenas algo que fazemos. Não há nada de errado com isso, mas às vezes o que possuímos pode ficar um pouco desatualizado.

Não é isso que queremos dizer no bom sentido. Quando você chega aos 40, provavelmente já colecionou um monte de coisas. Você teve quatro décadas para fazer a curadoria de sua casa, mas isso não significa que ela esteja refletindo o que você quer que ela mostre.

Quando alguém entra em sua casa ou você sai vestindo roupas, a maioria das pessoas deseja enviar uma mensagem. Embora a mensagem mude conforme você envelhece, a maioria das pessoas aos 40 quer ser levada a sério. Quem não iria depois de tanto tempo?

Você provavelmente tem sua própria casa e já teve sua própria casa por um tempo. Você não tem mais um emprego, mas uma carreira – uma carreira que lhe permitiu subir na hierarquia. Quando você sai de casa ou convida pessoas para sua casa, eles devem receber essa mensagem.

Infelizmente, alguns itens podem prejudicar isso. Você leva alguém a sério quando sai em Uggs? Sim, eles são confortáveis, mas são francamente ridículos e refletem algo que um adolescente de 15 anos pode usar no caminho para uma loja de conveniência em um dia frio de inverno.

Coisas que nenhuma mulher com mais de 40 anos deve possuir

Vamos examinar mais de 40 coisas que nenhuma mulher com mais de 40 anos deveria possuir, porque eles desviam o fato de que você é um adulto que toma suas próprias decisões. Claro, você deve fazer o que te deixa feliz. Se pôsteres de bandas sem moldura iluminam sua vida, mantenha-os pendurados!

1 – Copos de souvenir

Se seus copinhos de lembrança estão ligados a uma viagem que o faz olhar para trás com carinho, guarde-os.

Se eles não trazem de volta uma memória divertida, então dê-os a outra pessoa. Eles provavelmente estão juntando poeira em uma prateleira de qualquer maneira.

2 – Sutiãs que não cabem

Não vamos rodeios. Sutiãs que não cabem doem. O fio pode cutucar sua pele e geralmente é a única coisa em sua mente quando você comete o erro de agarrá-lo pela manhã.

Aos 40, você deve ter pelo menos três sutiãs que cabem em você confortavelmente.

3 – Plantas semimortas

Se você não é um dedão verde, abrace-o. Mesmo o melhor de nós não consegue manter uma planta viva se nossas vidas dependessem disso.

Isso não significa que você deve manter uma planta meio morta (ou totalmente morta) em sua sala de estar.

4 – Cabides de arame

Muitas pessoas não sabem que cabides de arame podem danificar sua roupa. Ele puxa as áreas dos ombros de uma forma não natural que estica o tecido.

O plástico é uma opção melhor, mas cabides de tecido e madeira são a melhor escolha.

5 – Dados Fuzzy

Caro senhor, os dados fuzzy precisam ir embora.

Mesmo que você os pendure ironicamente, eles parecem horríveis e pegajosos.

6 – Meias com furos ou corridas

Meias com corridas e buracos são muito ruins. O único momento em que você deve usá-los é quando estiver fora e não puder se trocar.

Mesmo assim, você deve considerar seriamente apenas tirá-los, se puder. A pele nua não é tão ruim quanto meias-calças gastas.

7 – Sapatos dolorosos

Abandone esses saltos altos se não aguentar usá-los por mais de uma hora. À medida que envelhecemos, precisamos de mais apoio para nossos pés para que não faça mal ao andar quando tivermos 60 e 70 anos.

Saltos altos e sapatos sem apoio podem exacerbar problemas que podem não ter surgido até que você estivesse bem seus 80 anos.

8 – Haste de plástico

Você convida seus amigos para um momento de garotinha. Você tem o vinho, o filme perfeito, e tira sua  taça de plástico?

Mesmo se você for um pouco desajeitado, é melhor comprar taças de verdade. Sem mencionar que você se sente muito mais chique com uma taça de vinho de verdade na mão.

9 – Vestidos de dama de honra

A menos que você possa alterá-lo ou usá-lo novamente, livre-se dele. A maioria dos vestidos de dama de honra que acumulamos não podem ser usados ​​novamente porque são francamente horríveis.

Todos nós já passamos por isso, e se você tem muitos amigos, provavelmente tem mais de um.

10 – Scrunchies

Os scrunchies saíram de moda na década de 1990, e é aí que eles deveriam ficar.

Eles não mantêm seu cabelo preso e fazem você parecer que está tentando entrar em contato com sua infância.

11 – Decorações de estilo universitário

A faculdade era um momento especial onde você podia decorar sua casa com qualquer coisa que acumulasse, mas não há razão para manter sua casa parecendo um dormitório de faculdade.

Emoldure pôsteres e fotos ou apenas remova-os.

12 – Móveis de plástico

Chega de móveis de plástico, especialmente se for do tipo que precisa de uma bomba de ar.

Além de colchões de ar (embora sugeramos um quarto de hóspedes para seus amigos e familiares), você não deve ter nenhum móvel de plástico. É barato, mas quebra muito rápido e parece cafona.

13 – Tops de tubo

Com toda a franqueza, ninguém fica bem de top tubular, nem mesmo a maioria das garotas de 20 anos. Alguém que está na casa dos 40 nunca deveria usar um top tubular.

14 – Uggs

Uggs são basicamente chinelos, e a maioria das pessoas não usa chinelos fora de casa. Eles também não fornecem muito suporte para seus pés.

Quando você tiver 60 anos, vai desejar ter apoio de arco aos 40.

15 – Capas de telefone kitsch

As capas de telefone vêm em uma ampla variedade de estilos, incluindo brega e kitsch. Não há motivo para uma mulher adulta ter laços, purpurina e casquinhas de sorvete na capa do celular.

Em vez disso, compre um que seja realmente útil, como um que contém cartas ou outros itens.

16 – Jeans Low Rise

Não estamos dizendo que você deve usar jeans de cintura alta, mas provavelmente você deve jogar fora todos os jeans de cintura baixa que sobraram em seu armário.

Eles são bem cafonas do tipo “Fui ao Mardi Gras e ganhei toneladas de miçangas”.

17 – Maquiagem expirada

A maquiagem vencida não é imatura – é perigosa. A maquiagem vencida pode causar acne e infecções oculares.

Você pode higienizar alguns tipos de maquiagem, como pó, mas ainda é melhor jogar fora qualquer coisa que esteja envelhecendo.

18 – Animais empalhados

Mantenha os bichinhos de pelúcia de sua infância, mas não os exiba para o mundo ver.

Bichos de pelúcia são uma daquelas coisas que você provavelmente não deveria ter quando se tornasse adulto, muito menos aos 40 anos.

19 – Joias obviamente baratas

Obviamente, joias baratas nunca ficarão bem com uma roupa.

Se está deixando sua pele verde, então não é bom para você. Gaste um pouco mais e consiga algo que não machuque você ou sua pele.

20 – Camisas de irmandade

Seus dias de faculdade estão bem acabados, então é hora de colocar de lado essas camisas de fraternidade. Enquanto você está nisso, afaste qualquer coisa que grite fraternidade.

Não jogue lembranças, apenas pare de usá-las e exibi-las. Existem conquistas melhores que você pode exibir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot