13 Famosos que utilizaram minoxidil antes e depois

0

A maioria dos homens fica careca. E ficam carecas porque são homens. A alopecia androgenética, mais comumente conhecida como calvície de padrão masculino, “é responsável por mais de 95% [por cento]” da perda de cabelo masculina, de acordo com a American Hair Loss Association. Dois terços dos homens nos EUA.

Você verá perda de cabelo notável aos 35 anos, pois a testosterona é convertida em um hormônio de desbaste chamado DHT. Mas fica pior: 85 por cento dos homens terão perda significativa de peso na casa dos 50 anos. E isso é uma dura coincidência para estrelas de cinema machistas, porque, como um estudo descobriu, os atores masculinos não atingem seu pico de poder de compra antes dos 51 anos.

Basicamente, a menos que você tenha perda de cabelo como um chefe (veja Bruce Willis e Jason Statham para mais detalhes), algo precisa ser feito. Mas, infelizmente, não há solução rápida. Embora uma cura para a queda de cabelo masculina faça as vendas de Viagra parecerem realmente fracas em comparação, a ciência não pode quebrar esta noz.

Isso deixa garanhões perfeitamente preparados, apesar de sua riqueza, fama e conexões, com as mesmas escolhas medíocres que todos os outros. São celebridades que não querem que saibamos que estão ficando carecas.

Qual é a função do minoxidil?

O minoxidil é um princípio ativo que estimula o crescimento do cabelo, pois aumenta o tamanho dos vasos sanguíneos, melhora a circulação sanguínea na região e prolonga a fase anágena, que é a fase de crescimento e linha do cabelo.

Como usar o minoxidil no cabelo?

Para tratar a queda de cabelo, o minoxidil deve ser aplicado uniformemente no couro cabeludo seco. Deve ser aplicado aproximadamente 1 mL, duas vezes ao dia, com intervalo de 12 horas, e a seguir deve ser feita uma massagem para que a absorção seja mais eficaz e para melhores resultados.

Quem não pode usar minoxidil?

Algumas mulheres também podem deixar crescer pelos faciais. Além disso, a solução tópica de minoxidil 5% pode ser prejudicial se usada durante a gravidez ou amamentação. A solução tópica de minoxidil 5% não deve ser usada em bebês ou crianças com menos de 18 anos de idade.

Famosos que utilizaram minoxidil antes e depois

Preparamos uma lista de celebridades que não admitem, mas que você vai concordar que sim, estão utilizando minoxidil para acabar com seus problemas de calvicie. 

1 – David Beckham zera o campo

David Beckham bem poderia ser um antigo nome inglês que significa “homem soberbamente preparado”. Mas o ex-jogador de futebol do Manchester United é aparentemente mortal como qualquer outro homem, e Men’s Health declara: “David Beckham está ficando careca, mas está bem”.

O ataque característico de Beckham passou por várias fases, mas seu icônico boné loiro supostamente começou a desaparecer em 2018, quando o marido de Victoria Beckham supostamente procurou um transplante de cabelo, de acordo com o Daily Mail. A agência afirma que o procedimento foi ótimo. sucesso, como Beckham foi visto mais tarde com cabelos mais grossos.

No entanto, em maio de 2020, o cabelo de Beckham foi descrito como “drasticamente ralo” quando ele foi visto fazendo compras no Reino Unido. Então o que aconteceu? Apesar da rápida mudança na sorte folicular, de acordo com o especialista em restauração capilar Craig Henton, os rumores sobre o transplante podem ser infundados: “Pode ser que David tenha interrompido um programa médico para cabelos que envolve medicamentos e tratamento a laser.

Seu cabelo voltaria ao padrão genético. “Enquanto isso, o próprio Beckham negou ter feito um transplante e foi citado como tendo dito em 2012:” Definitivamente, não há nada de errado em fazer isso, mas eu não acho que pessoalmente faria. “Estou começando a dar sinais de que estou ficando careca, vou raspar.”

Dado o cone de silêncio em torno deste tópico nos círculos de celebridades, a verdade permanece um mistério, pois a presença de Beckham no Instagram só se aprofunda.

2 – As madeixas louras de Boris Johnson fazem um Brexit

O famoso primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, atrai polêmica e evita um pente. Como tal, muitos se perguntam por que um homem rico e poderoso ostentaria seu cabelo infame desgrenhado e “bobo”, como o The New York Times o apelidou em 2019. Mas será que o primeiro-ministro poderia estar escondendo algo sob aquele chapéu de pele? Bem, de acordo com alguns relatos, o estilo desgrenhado é supostamente um estratagema para esconder dele a queda de cabelo.

O blogueiro de fofocas parlamentares Guido Fawkes resumiu a especulação com esta declaração: “O prefeito de Londres com um esfregão está ficando careca, o careca crescendo nas costas e um esforço deliberado para pentear o cabelo para frente. Foi tudo um pouco, Donald Trump. “Enquanto isso, Marie Claire descreveu várias épocas do cabelo de Johnson como” o babado “,” o túnel de vento “e” o peróxido “. Mas enquanto esta saída afirmava estranhamente, “Boris é abençoado com um esfregão grosso … calvície de padrão masculino claramente não é um problema”, outros posts adotaram metáforas, com um até descrevendo sua linha do cabelo como “[desistir] de sua cabeça. “

Ainda assim, outros especialistas alegam que Johnson está em uma situação sem saída de perda de cabelo. “Johnson tem cabelos muito finos”, disse o estilista de Beverly Hills, Guy Romeo, à Los Angeles Magazine em 2019, comparando as fotos do primeiro-ministro. “E pelo que li, parece uma vaidade. Se Johnson usasse seu cabelo limpo, ele pareceria ainda mais magro.”

3 – A careca de Ben Affleck sumiu, o bebê sumiu

A misteriosa situação do couro cabeludo de Ben Affleck gerou mais especulações do que qualquer outra estrela de Hollywood. O atormentado Batman é frequentemente acusado de usar peruca. “Você pode ver o cabelo saindo do couro cabeludo. Ben Affleck se tornou, na minha opinião, uma espécie de garoto propaganda de uma peruca ruim”, disse o famoso cirurgião de transplante de cabelo de Los Angeles, Dr. John Frank, uma edição interna. . Várias fotos do suposto estilo “antes” de Affleck também mostram uma careca muito perceptível nas costas e uma linha do cabelo caindo para trás como uma bomba nuclear presa a um asteroide.

Todos esses rumores sobre o tapete de Affleck começaram quando sua peruca foi supostamente arrancada durante uma brincadeira em uma festa de Hollywood com seu parceiro Vince Vaughn em 2002 (quando a estrela tinha apenas 30 anos), pelo menos de acordo com o National Enquire. Um relatório semelhante afirmou ainda que Affleck fez testemunhas juraram não revelar seu segredo. No entanto, seu co-estrela do Demolidor Colin Farrell veio em sua defesa com um trocadilho inadvertido no mesmo ano em que os rumores começaram, dizendo (via USA Today): “Estou lhe dizendo imediatamente: Ben Affleck não usa peruca. uma grande cabeça de cabelo. Você pode literalmente puxá-la, não está caindo. Não é uma peruca. 

Por enquanto, como Bruce Wayne, a verdadeira identidade do cabelo de Affleck é apenas uma lenda.

4 – A linha do cabelo de Jamie Foxx está de volta em cores vivas

Jamie Foxx aproveita a vida aos 50, como disse a Jerry Seinfeld em seu exuberante episódio de Comedians in Cars Getting Coffee. Mas por volta de 2007, com quase 40 anos de idade, alguns fãs notaram que a linha do cabelo de Foxx havia voltado. As fotos de antes e depois são bastante dramáticas. O próprio comediante nunca fez comentários, mas um especialista na área, YouTuber Hairlicfully, acredita que o resultado foi, sem dúvida, cirúrgico. “Em algum momento entre 2006 e 2007, Jamie Foxx foi submetido a um transplante de cabelo via FUT para aumentar a densidade no meio do couro cabeludo”, especulou o detetive de cabelo, “mas não acho que tenha sido muito bem sucedido”.

Um transplante FUT é realizado removendo uma tira do couro cabeludo do paciente da parte de trás da cabeça de uma “área doadora” mais completa que não é tão afetada pela queda de cabelo de padrão masculino. Esta tira é então enxertada e adicionada ao couro cabeludo.

Os observadores apontaram para a tatuagem tribal de Foxx, que a estrela adicionou à parte de trás de sua cúpula por seu 40º aniversário, uma vez que aparentemente se alinha perfeitamente com a forma e localização da cicatriz causada por um procedimento de FUT. No entanto, em 2012, a alta linha da Foxx supostamente ainda poderia ser vista em filmes como Django Unchained.

Hairlicly acredita que o ator então passou por procedimentos adicionais para obter melhores resultados em 2019. Foxx pode até ter recorrido a uma tatuagem no couro cabeludo, sugeriu GQ Australia … mas como de costume, ninguém sabe ao certo.

5 – Machine Gun Kelly esta com uma cabeleira muito mais punk

Colson Baker, mais conhecido como rapper que virou ator Machine Gun Kelly, é uma ótima bebida de água que deixa os fãs fracos de joelhos. Mas aos 19 anos, a estrela de Dirt mostrou um pouco de couro cabeludo em vídeos como “Chip Off the Block”, que ele manteve escondido sob seu chapéu. As primeiras fotos promocionais supostamente ilustram o padrão clássico de ferradura masculina descrito como “perda de cabelo muito severa em uma idade jovem”, de acordo com o proeminente especialista em cabelos e Youtuber BluMaan. A foto de 2012 da Machine Gun Kelly, após uma prisão por conduta desordeira, adicionou mais uma rodada à câmara de especulação online.

Então, por volta de 2015, o artista apareceu no BET Awards parecendo muito diferente. “Em termos do método de transplante de cabelo usado, você pode ver uma cicatriz na parte de trás da cabeça de MGK, que é consistente com o transplante de cabelo da unidade folicular”, disse BluMaan. Vários vídeos foram criados por outro canal do YouTube focado em cabelos, chamado Transplant Planet, que ilustrou essa transformação destacando a cicatriz supostamente reveladora. Mas, por enquanto, Machine Gun Kelly está escondendo a verdade.

6 – Donald Trump deve pentear o cabelo

O cabelo de Donald Trump incomoda os observadores desde seus dias como herdeiro do setor imobiliário, insistindo em participações especiais em filmes como Home Alone 2. Avançando para 2017, POTUS estava tendo mais dificuldade em manter os segredos de seu cabelo. Para si.

O médico de longa data de Trump, Dr. Harold N. Bornstein, revelou que o presidente usa uma droga para o crescimento do cabelo chamada finasterida para ajudar a manter sua famosa touca. “Ele tem todo o seu cabelo”, o doutor, com seu próprio estilo na altura dos ombros, vangloriou-se ao The New York Times. Freqüentemente marcado como Propecia, ele evita que a testosterona se converta no odiado hormônio DHT, que destrói os cabelos. É tudo muito complicado, mas a droga aparentemente funciona.

Jimmy Fallon colocou o tratamento de Trump à prova em 2016, quando ele bagunçou agressivamente a crina do então candidato na TV ao vivo, e ela ficou incrivelmente intacta. Dito isso, a calvície ainda é um flagelo incurável, como uma forte rajada de vento revelou em um vídeo de 2018 postado por The Stranger. Isso alimentou ainda mais rumores de que o cabelo de Trump é o produto de um encobrimento elaborado e bastante literal.

De acordo com a chocante exposição de Michael Wolf na Casa Branca, Fire and Fury, Trump supostamente começa todos os dias com “uma patê absolutamente limpa – uma ilha contida após a cirurgia de redução do couro cabeludo – cercada por um círculo peludo de cabelo nas laterais e na frente, da qual todos as extremidades são puxadas para se encontrarem no centro e, em seguida, puxadas para trás e protegidas por um spray de endurecimento. “

7 – O cabelo de Matthew McConaughey tem um aspecto McIncrível 

Aos 50 anos, a linha do cabelo de Matthew McConaughey está ótima, bem, bem. Mas se você voltar depois de duas décadas, o ator foi flagrantemente preso em 1999 por tocar bongô enquanto estava nu, e posou para uma foto que provou que sua linha do cabelo também estava presa. No entanto, nos anos 2000, sua juba fez um retorno tão grande quanto sua carreira.

E, no entanto, McConaughey negou qualquer intervenção cirúrgica, dizendo um tanto impetuosamente quando questionado se seu cabelo era dele no Live with Kelly & Ryan, “Sim, é o que eu tenho.” McConaughey passou a admitir que ele estava, de fato, perdendo o cabelo em 99 e usava um produto de venda livre chamado Regenix: “E dane-se se eu não o trouxe de volta.”

Alguns podem permanecer céticos em relação a esta afirmação, porque Regenix não contém medicamentos certificados pelo FDA para realmente combater a queda de cabelo. Além disso, McConaughey também foi fotografado em 2010 após o nascimento de seu filho – durante o seu suposto renascimento do cabelo – e seu couro cabeludo havia aparentemente regredido para níveis baixos dos anos 90. Outra foto de 2017 mostra uma regressão semelhante, apesar de parecer mais cheia em tapetes vermelhos.

Esta flutuação para frente e para trás é supostamente indicativa de um sistema de cabelo rendado de alta qualidade, de acordo com o especialista em perda de cabelo Joe Tillman. Os sistemas de renda são essencialmente perucas personalizadas que combinam perfeitamente com o seu cabelo natural. Mas por causa do estigma em torno da perda de cabelo masculina, McConaughey está aparentemente mantendo este sob seu chapéu de US $ 12.956.

8 – Ashton Kutcher punk calvície

Quando um homem começa a perder cabelo cedo na vida, não parece uma piada. Mas foi o que aconteceu com o brincalhão Punk Ashton Kutcher, que admitiu que seu cabelo desgrenhado começou a cair aos 25 anos. O problema: ele ainda estava interpretando o adolescente Micheal Kelso no programa That 70’s. “Eu fui e conheci o … médico cabeleireiro”, disse Kutcher a Conan O’Brien em 2018. “… E ele me receitou um medicamento chamado Avodart.”

Avodart é o nome comercial de um medicamento aprovado pelo FDA chamado Dutasterida, que é usado off-label para tratar a calvície masculina e foi demonstrado em ensaios clínicos como potencialmente mais eficaz do que a finasterida padrão ouro. Em outras palavras, Kutcher estava em boas mãos e sua queda de cabelo foi interrompida.

No entanto, em 2014, Kutcher e sua esposa Mila Kunis estavam esperando seu primeiro filho, e medicamentos orais para queda de cabelo podem ser perigosos para um feto do sexo masculino, mesmo que sejam administrados apenas por uma mulher grávida. Coisas assustadoras. Mas Kutcher, sendo o bom pai que é, interrompeu o tratamento imediatamente e disse a O’Brien: “E agora estou sentindo queda de cabelo”. Ele passou a dizer que nunca vai recorrer a uma peruca e que prefere ficar careca graciosamente: “Sou um cara que gosta de boné de beisebol, então acho que está tudo bem … Vou deixar pra lá.”

Mas talvez seja fácil dizer quando você ainda está assim. Claro, a exposição real do couro cabeludo acaba convencendo muitos homens a exclamar: “Cara, onde está minha peruca ?!”

9 – A linha do cabelo de Robert Pattinson já passou do crepúsculo 

Embora a alopecia de padrão masculino seja o vampiro mais fino na maioria das sagas calvas, a ex-estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, é acusada de ter enfrentado uma folha folicular diferente: a alopecia areata. A condição auto-imune causa um tipo irregular de perda de cabelo e geralmente atinge os primeiros com menos de 30 anos.

Em fotos que ilustram o suposto caso de Pattinson, ele tinha exatamente 30 anos e tinha os sinais reveladores da condição, que também afeta a pigmentação do cabelo, o que significa que um novo crescimento frequentemente aparecerá branco. Os especialistas dizem que esse tipo de queda de cabelo pode frequentemente estar relacionado ao estresse e, portanto, é temporário.

Esta não é a única prévia de Pattinson da longa noite que vem após o cabelo de um jovem brilhar brevemente ao sol. Em 2012, a estrela pensou que sua vampira vegana estava acabada e raspou sua cabeça para outro papel … quando de repente Twilight: Breaking Dawn – Parte 2 precisou de uma nova filmagem. Pattinson foi forçado a usar uma peruca que ele descreveu durante um painel da Comic-Con como parecendo o “monstro de Frankenstein”, acrescentando que a peruca laranja era “um amálgama de seis perucas [diferentes]”.

10 – James Franco aos cabelos: este não é o fim

James Franco raramente é mencionado em listas convencionais sobre celebridades com queda de cabelo. Mas talvez seja porque, pelo menos no mundo dos fóruns on-line de especulação sobre queda de cabelo, os tópicos do Reddit alegam: “James Franco fez um transplante de cabelo matador”. As fotos de antes e depois enviadas são fascinantes: Franco sempre foi aventureiro com seu estilo de cabelo, mas em 2015, quando o ator tinha quase 30 anos, alguns observadores afirmaram que as fotos provam que a linha do cabelo começou a diminuir. Em comparação com seus luxuriosos cabelos em 2018, os detetives online acreditam que algo foi feito.

“Estou bastante confiante de que James Franco acabou com um transplante de cabelo e não algum tipo de peruca”, afirmou o especialista em restauração capilar Hairliciously. Ele disse que a queda mínima de cabelo de Franco – limitada às têmporas e linha do cabelo frontal e seus bons genes, como evidenciado por seus irmãos e pai – o tornou um candidato ideal, contribuindo para o que o YouTuber descreveu como “um dos melhores resultados de transplante de cabelo de todos os tempos. “

11 – O couro cabeludo de Elon Musk é renovável

Mesmo que a calvície masculina seja quase tão inevitável quanto a gravidade, as celebridades simplesmente não gostam de falar no IP por trás de suas dramáticas inovações em restauração capilar. O que é verificável, porém, é que quando Elon Musk vendeu o PayPal em 2002, o site de transações em dinheiro que o tornou um bilionário, ele era de fato um homem careca. Mais nos dias atuais, porém, ele é exatamente o oposto. Isso requer algum tipo de explicação científica e, com uma fortuna de US $ 38,2 bilhões, o fundador da SpaceX e da Tesla certamente poderia pagar uma consulta.

“Quero dizer, ele tinha um padrão de perda de cabelo de classe três a quatro (de sete) e agora ele não mostra nenhuma evidência, pelo menos na frente, de qualquer perda de cabelo”, especialista em transplante de cabelo de Nova York, Dr. Jefferey Epstein , disse a Page Six em 2018, descrevendo ainda mais as chances de Musk ter ido à faca como “altamente, altamente provável”. Epstein acrescentou que Musk pode ter passado por pelo menos dois procedimentos, custando entre US $ 20 mil e US $ 30 mil – uma soma que o magnata da engenharia provavelmente localizou entre os assentos de um de seus carros elétricos.

12 – O cabelo estupidamente bom de Steve Carell

A transformação do cabelo na televisão do ator Steve Carell é tão lendária que se tornou matéria de incontáveis ​​memes. Curiosamente, o visual de linha alta foi uma parte intencional da criação da versão original de seu personagem icônico, Michael Scott, pelo menos na primeira temporada. O público inicialmente não concordou com o chefe careca, porém, o show foi quase cancelado em 2005.

No entanto, quando Carell voltou em melhor forma para a 2ª temporada após o sucesso de The 40-Year-Old Virgin, Michael Scott teve uma mudança de imagem mais alinhada com a direção que a NBC tomou de seu “melhor chefe do mundo”.

Isso também deu ao astro da bilheteria a oportunidade de esconder sua queda de cabelo, e especialistas afirmam que ele teve assistência médica. “[Carell] fez um transplante de cabelo. Cabelos de tamanho real da parte de trás e das laterais foram transplantados cirurgicamente (por meio de pequenos enxertos de pele) para as áreas superiores da cabeça onde os folículos (e cabelos) não estavam mais presentes”, Dr. Bernard H. Cohen, da clínica de Restauração Capilar e Dermatologia de Miami, afirmou. Para obter um resultado tão bom, os especialistas aconselham que muitas vezes é necessário usar uma combinação de tratamentos, com o Dr. Cohen alegando, “[Carell] está, sem dúvida, usando Minoxidil, Finasterida ou laser diários também.” Bem, foi o que ele disse.

13 – Joel McHale supera a queda de cabelo

Joel McHale é um homem alto e bonito. O comediante de 6’4 “e ex-apresentador do The Soup também tem uma cabeleira fantástica. Pelo menos agora. Mas voltou aos anos 90, quando começou no programa de comédia de esquetes de Seattle, Almost Live, e ele teve muito menos ida ao topo do que 20 anos depois. Até as filmagens de Homem-Aranha 2 de 2004, quando tinha 30 e poucos anos, as têmporas de McHale pareciam bastante nuas.

Mas então algo maravilhoso aconteceu: os clipes existentes de The Soup disponíveis no YouTube mais de seis anos depois mostram McHale com a aparência arrojada de hoje.

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.