12 Artistas que fizeram lipoescultura antes e depois

0

A cirurgia plástica é muito popular. Isso inclui uma variedade de procedimentos que podem embelezar uma pessoa da cabeça aos pés. Por que ninguém tomaria as medidas necessárias para se sentir mais confortável com sua aparência? As celebridades nunca tiveram medo de entrar no movimento da cirurgia plástica. 

Às vezes é por motivos de imagem para fazê-los se sentir mais jovens, enquanto outras vezes podem ser melhorias corporais graves, como lifting de mama, lifting de pescoço, rinoplastia, aumento de mama, lipoaspiração, reforma mamãe, elevador de bunda brasileiro ou abdominoplastia. Botox, preenchimentos e outros injetáveis ​​também fazem parte dessa tendência entre a elite de Hollywood. 

Existe uma lista interminável de opções disponíveis quando alguém deseja mudar algo em seu rosto ou corpo. Essa é a melhor parte da cirurgia plástica. Não é exclusivo das celebridades femininas, os homens são um jogo para entrar na faca em um esforço para estarem no seu melhor.

Artistas que fizeram lipoescultura antes e depois

Vejamos 12 celebridades com o maior número de cirurgias plásticas em seu currículo. Muitas vezes essas celebridades ficam mais do que felizes em compartilhar os procedimentos que realizam, enquanto outras são um pouco mais reservadas a respeito.

Heidi Montag Pratt

Uma famosa estrela de reality show que ganhou popularidade no programa de sucesso da MTV “The Hills”. Ele se casou com sua co-estrela naquele programa, Spencer Pratt, e eles recentemente tiveram seu primeiro filho, um bebê chamado Gunner Stone que nasceu em 2017. Eles recentemente reiniciaram “The Hills” com um show totalmente novo com o mesmo elenco. 

Fora desse show, Heidi é principalmente famosa por se submeter a 10 procedimentos cosméticos diferentes em apenas um dia. Ela tem sido muito aberta sobre o que a cirurgia plástica fez por sua carreira e exposição. As pessoas estavam muito interessadas em saber exatamente o que esta linda loira queria mudar em relação à sua aparência quando ela tinha apenas 23 anos. Ela agora tem 33 anos, tem um casamento feliz e uma mãe dedicada.

Procedimentos: Sobrancelha levantada, Redução do queixo, Aumento de mama, Rinoplastia, Orelhas pregadas, Lipoaspiração, Botox, Outros injetáveis.

Cher

Uma potência musical por décadas na indústria, começando com Sonny e Cher nos anos 60 e 70. Cher depois disso lançou uma carreira solo que a levou a se tornar uma das cantoras mais queridas em todo o mundo. Alguns de seus sucessos incluem “Believe” e “If I Could Turn Back Time”, que é uma mensagem muito importante para Cher. 

Aos 73 anos, essa mulher de balanço parece décadas mais jovem do que sua idade real, com muitas idas ao cirurgião plástico ao longo dos anos. Ele também estrelou alguns filmes de muito sucesso no passado, incluindo “Moonstruck”, pelo qual ele ganhou um Oscar por jogar ao lado de Nicholas Cage. Ela é frequentemente retratada na mídia como alguém que definitivamente não tem medo de entrar na faca em um esforço para parecer o mais incrível possível.

Procedimentos: Levantamento de pescoço, Vários lifting de rosto, Implantes de bochecha, Aumento de mama, Lipoaspiração, Botox, Outros injetáveis, Lasers.

Sharon Osborne

Como gerente musical e esposa do famoso astro do rock Ozzy Osborne, Sharon está sob os holofotes há anos. Eles tinham um programa de TV de sucesso na MTV chamado “The Osbournes” que a tornou muito famosa. Nos últimos anos, ela foi jurada em alguns programas de talentos diferentes, “The X Factor” e “America’s Got Talent”. Todos os dias você também pode ouvir suas opiniões sobre uma variedade de tópicos, incluindo a abertura sobre cirurgia plástica no programa diurno “The Talk”. 

Ela co-apresentou o show com uma variedade de outras mulheres desde 2010. Você pode ver facilmente as transformações da cirurgia plástica que ela passou ao longo dos anos. Sua maior transformação ocorreu em 1999, após uma cirurgia de banda gástrica que a levou a perder 45 quilos. Muitos outros ajustes e pregas se seguiram desde então para este homem de 66 anos.

Procedimentos: Vários lifting de rosto, Abdominoplastia, Pernas e braços levantados, Levantamento de pescoço, Aumento de mama, Botox, Outros injetáveis.

Jane Fonda

Essa atriz e ativista sincera tem sido o centro das atenções a maior parte de sua vida. Ela vem de uma famosa família de filmes. Alguns de seus trabalhos em filmes incluem “Barbarella”, “Barefoot in the Park”, “On Golden Pond” e, mais recentemente, “Book Club”. Ela recebeu vários prêmios ao longo dos anos, incluindo dois Oscars. No trabalho na televisão, você também pode vê-la na série de sucesso da Netflix, “Grace and Frankie”, com Lily Tomlin. 

Casada e divorciada três vezes, aos 81 anos, ela parece uma mulher com metade dessa idade. Seu preparo físico sempre foi muito importante para ela, incluindo uma série de vídeos na indústria de aeróbica que fizeram muito sucesso nos anos 80. Com um corpo e um rosto que não param, também é fácil ver que ela é muito amiga de seus cirurgiões plásticos favoritos. Ela foi muito aberta em entrevistas sobre alguns dos trabalhos que fez ao longo dos anos para manter aquela aparência jovem. Recentemente, a HBO exibiu um documentário sobre sua vida no qual ela fala muito sobre a cirurgia plástica que fez. 

Procedimentos: Múltiplas elevações de rosto, Sobrancelha levantada, Resurfacing da pele, Reestruturação do Jawline, Vida do pescoço, Botox, Outros injetáveis.

Patricia Heaton

Como uma atriz de televisão proeminente com alguns programas de sucesso em seu currículo, Patrica Heaton passou anos sob os holofotes. Seus dois programas mais famosos incluem “Everybody Loves Raymond” e “The Middle”. Ambos estavam ativos há anos e ainda funcionam em distribuição. Você pode vê-la em um novo programa de televisão neste outono chamado “Segundo ato de Carol”. 

Patrica também foi muito franca sobre o tempo que passou no consultório do cirurgião plástico, especialmente após o nascimento de seus quatro filhos. Atualmente, ela tem 61 anos e parece muito mais jovem do que sua idade real, provavelmente devido a uma variedade de Botox e preenchimentos artisticamente colocados em seu rosto. Ela também admitiu que a cirurgia plástica a faz se sentir mais confiante.

Procedimentos: Aumento de mama, Abdominoplastia, Lipoaspiração, Botox, Outros injetáveis.

Cardi B

Este rapper e ex-stripper estourou no cenário musical há alguns anos com sucessos como “Bodak Yellow” e “Money”. Ela é conhecida por sua personalidade ousada muito franca. Recentemente, ela também mergulhou na indústria do cinema com um papel no novo filme de Jennifer Lopez chamado “Hustlers”. Isso também levou Cardi B, cujo nome verdadeiro é Belcalis Marlenis Almanzar, de volta ao pólo como uma dançarina exótica neste filme. 

Nascido e criado no Bronx, Nova York, Cardi B está atualmente com 26 anos e tem uma filha chamada Kulture com seu colega rapper, Offset. Eles se casaram em 2017. Cardi foi muito aberta sobre a cirurgia plástica que fez após o nascimento de seu primeiro filho, incluindo a lipoaspiração. Ela também teve que propor alguns de seus shows recentes devido ao fato de que ela não havia se recuperado completamente de alguns de seus procedimentos de cirurgia plástica.

Procedimentos: Aumento de mama, Lipoaspiração, Implantes de bunda.

Kris Jenner

A franca matriarca da família Kardashian / Jenner, esse “momanger” é famoso por comandar Kourtney, Kim, Khloe, Rob, Kendall e Kylie. Ela também é produtora de um reality show de sucesso de sua família no canal E, chamado “Keeping Up With The Kardashians”. Kris foi casada duas vezes, uma com o advogado Robert Kardashian e, mais recentemente, ela se divorciou do famoso atleta olímpico Bruce Jenner, depois que ele fez a transição para se tornar “Kaitlyn Jenner”. 

A vida deles aos olhos do público levou Kris a ter que se manter atualizada no departamento de beleza com todas as suas lindas filhas. Agora com 63 anos de idade, Kris parece muito mais jovem do que seus anos devido à variedade de procedimentos sobre os quais ela tem sido muito aberta ao longo dos anos, incluindo um facelift recente.

Procedimentos: Aumento de mama, Elevação do queixo, Levantamento de pescoço, Facelift, Lasers, Botox, Outros injetáveis.

John Travolta

Há anos ator e estrela de cinema de ação, John Travolta é uma celebridade masculina que tem de tudo. Alguns de seus filmes mais famosos incluem “Saturday Night Fever”, “Grease”, “Get Shorty” e “Pulp Fiction”. Ele também tem licença de piloto e é um membro declarado da comunidade de Scientology. 

Aos 65 anos, seu rosto mudou ao longo dos anos, mas ele ainda continua a barbear anos fazendo o trabalho de rotina. Casado com sua colega atriz, Kelly Preston, eles têm três filhos juntos, incluindo um filho que faleceu aos 16 anos. Em público, John nunca confirmou que fez uma cirurgia plástica, mas você pode facilmente dizer pelas fotos ao longo dos anos que muitos procedimentos foram realizados.

Procedimentos: Facelift, Botox, Outros injetáveis.

Barry Manilow

Barry Manilow é um ícone da música. Seus sucessos adultos contemporâneos ao longo dos anos incluem canções como “Mandy”, “Copacabana” e “Can’t Smile Without You”. Sua carreira se estende por mais de 50 anos e ele continua sendo um grande atrativo para shows por onde passa. Os shows em Las Vegas funcionam especialmente bem com públicos que amam seus maiores sucessos. 

13 de suas canções têm sido o número um nas paradas da Billboard ao longo dos anos. Aos 76 anos, seu rosto é liso como seda graças às várias visitas ao cirurgião plástico ao longo dos anos. Como um dos artistas de gravação de maior sucesso de todos os tempos, você tem o direito de parecer tão jovem quanto quiser. Ele também não suporta a maioria das cirurgias plásticas, então as pessoas ficaram especulando sobre o que ele poderia ter feito. (Crédito da imagem).

Procedimentos: Facelift, Rinoplastia, Botox, Outros injetáveis.

Dolly Parton

A rainha da música country é claramente Dolly Parton. Esta famosa loira peituda está sob os olhos do público há mais de 50 anos. Aos 73 anos, parece jovem como sempre porque não tem medo de uma pequena cirurgia plástica. Algumas de suas canções mais famosas incluem “I Will Always Love You”, “Jolene” e “9 to 5.” Ele também teve uma carreira de sucesso no cinema com co-estrelas como Burt Reynolds e John Travolta. 

Seus shows estão rotineiramente esgotados até hoje e seu status na cultura pop como um ícone é certo. Você também pode visitar seu parque temático Dollywood, que está localizado em seu estado natal, Tennessee. O motivo pelo qual ela ama tanto a cirurgia plástica é o fato de Dolly admitir que não era “tão bonita quando criança”. 

Procedimentos: Aumento de mama, Sobrancelha levantada, Vários lifting de rosto, Lifting de olhos, Aumento do queixo, Rinoplastia, Botox, Outros injetáveis.

Al Pacino

Uma estrela de cinema com muitos filmes interessantes em seu currículo, Al Pacino é um ícone em filmes como “O Poderoso Chefão”, “Scarface” e “Perfume de Mulher”. Ele ganhou um Oscar, um Emmy e um Tony por seus vários papéis nas telas grandes, pequenas e de palco. 

Aos 79 anos, ele ainda é muito ativo em muitos filmes diferentes, o mais recente deles pode ser visto em “O Irlandês” na Netflix, que é o filme mais recentemente dirigido por Martin Scorsese. Os homens podem relutar em falar sobre cirurgia plástica, mas olhando as fotos de Al Pacino, é fácil perceber que ele fez alguns trabalhos ao longo dos anos. (Crédito da imagem)

Procedimentos: Rinoplastia, Facelift, Botox, Outros injetáveis.

Nene Leaks

Aos 51 anos, esta personalidade e estrela da televisão parece muito jovem. Ela foi franca sobre sua cirurgia plástica ao longo dos anos quando questionada sobre isso. NeNe é mais conhecida por seu papel no reality show “The Real Housewives of Atlanta”. Sua estreia na Broadway foi em “Cinderela”, mas ela também apareceu como Mama Morton em “Chicago”. A vida pessoal dele é bem interessante quando você olha o que ele passou.

Ela se divorciou e se casou novamente com o marido, Gregg, em um especial de televisão gravado para a Bravo chamado “I Dreamed of NeNe: The Wedding”. No entanto, o único procedimento que ele não fez foi o Botox. Talvez ela não seja uma grande fã de agulhas?

Procedimentos: Aumento de mama, Lipoaspiração, Rinoplastia.

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip