10 Famosos que utilizaram oxandrolona

0

Além dos riscos de tumores hepáticos e problemas estéticos como acne, os esteroides anabolizantes podem causar problemas cardiovasculares, impotência, atrofia testicular, diminuição da libido, aumento do colesterol, aumento da pressão arterial, hipertensão e perda de massa óssea.

“O uso indiscriminado de anabolizantes para fins cosméticos pode ter efeitos colaterais fatais, pois esses hormônios sobrecarregam o fígado e desequilibram gravemente o corpo”, explica o hepatologista Carlos Baía, chefe do setor de transplantes de fígado do Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo. da Secretaria de Estado da Saúde.

Especialistas alertam que a obtenção de músculos suficientes deve estar associada a uma dieta balanceada, recomendada por nutricionistas. A dieta alimentar deve ser complementada com exercícios de hipertrofia (musculação), bem acompanhados por professores de educação física. Os esteroides anabolizantes são medicamentos indicados para certos tratamentos controlados apenas por médicos e prescritos por um determinado período de tempo. Eles são prescritos para tratar a perda muscular e óssea, bem como em pacientes com hipogonadismo (homens que sofreram trauma testicular ou tiveram seus testículos removidos).

Como funciona a oxandrolona?

A oxandrolona aumenta a produção de proteínas musculares, principalmente actina e miosina, responsáveis ​​pela contração muscular, e bloqueia o efeito destrutivo dos músculos após o exercício.

O que a Oxandrolona faz no corpo feminino?

Assim, o uso desse tipo de produto aumenta o apetite, força, acentua a marcação dos músculos do corpo e há risco de virilização na mulher (que inclui manifestações como calvície temporária, engrossamento da voz, redução do tecido mamário, perda de contornos femininos, aumento do clitóris, etc.).

Famosos que utilizaram oxandrolona antes e depois

Hoje vamos falar sobre as mudanças no corpo e na vida de 10 celebridades que acabaram desistindo do processo natural e foram direto para o oxandrona para conseguir manter o corpo em forma.

1 – Maria Melilo

Enquanto frequentava o BBB11, Maria Melilo disse que usa esteroides anabolizantes para ter um corpo definido. “É muita testosterona, faz muito tempo que não menstruo”, disse a atriz, que na época também admitiu ter um clitóris maior graças ao hormônio masculino.

Maria foi recentemente operada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para retirar parte do fígado, após o diagnóstico de câncer no órgão, um dos mais afetados pelo uso de anabolizantes.

2 – Cantor Netinho

Segundo entrevista com Jorge Bastos, cirurgião do cantor Netinho, o programa Fantástico traz “receitas médicas de médicos de fora da Bahia com anabolizantes para o artista”. Para Bastos, “é provável que ele usasse drogas que até eram prescritas para estimular o crescimento muscular, como os hormônios anabólicos”.

O músico sofria de vários problemas médicos: inflamação do músculo psoas (psoíte), ruptura de uma artéria no abdômen, remoção de um tumor benigno do fígado e possivelmente sangramento.

3 – Andressa Urach

A ex- Fazenda e assistente de Miss Butt 2012, Andressa Urach, já declarou em vários programas de televisão que usa esteroides há três anos.

“Fiz sem supervisão médica, irresponsável mesmo. Consegui o volume que queria porque era muito magra, mas tive muitos efeitos colaterais como acne no rosto e nas costas, alteração da voz e aumento do clitóris, ela até fez “cirurgia íntima”, contou ao UOL Dieta e Boa Forma.

4 – Deborah Secco

A atriz Deborah Secco admitiu em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” que sua busca pelo corpo perfeito estava prejudicando sua saúde. “Quando eu estava fazendo a novela ‘O Beijo do Vampiro’ comecei a tomar suplementos ruins chamados ‘bombas’.

Por causa disso, tive um problema de tireoide e terei que tomar hormônios pelo resto da vida. Estou com 20 anos, engordei quilos e depois ficou difícil emagrecer ”, confessou.

5 – Padre Marcelo Rossi

Em entrevista ao SBT, o padre Marcelo Rossi anunciou que fazia uso de anabolizantes há dois anos quando era jovem.

“Eu era um culto de corpo inteiro, bebia 40 proteínas por dia e ia à academia de segunda a segunda. Comecei porque chegou o momento em que o músculo parou de crescer ”, revelou.

6 – Jack Khury

Em entrevista à TV Fama, Jaque Khury disse que já usou esteroides anabolizantes para melhorar sua forma física.

“Assumi para poder alertar os jovens a não usar, devido aos riscos e não para fazer apologia. Não tive nenhum grande efeito colateral, graças a Deus, só fisicamente que fiquei forte demais”, disse a ex-BBB.

7 – Miguel Falabella

O ator Miguel Falabella também usou esteroides anabolizantes para entrar em forma durante o Carnaval de 1998.

Em entrevista à “Academia” da SportTV em 2000, ele admitiu usar esteróides para construir músculos.

8 – Leo Santana

O cantor do grupo Parangolé, Léo Santana, admitiu em entrevista ao programa “Eliana” que toma hormônios para se manter em boa forma física.

“Tomo hormônios, sim! Tomei muito, estava muito magro, não tinha como eu estar com esse corpo todo e ser natural”, revelou.

9 – Dayane Cristiana

A radioperadora Dayane Cristiana, mais conhecida como Mulher Jaca, disse ao R7 que começou a tomar esteroides anabolizantes aos 14 anos para manter seu corpo. “Eu já tomei, sim, e me arrependo muito. O efeito colateral não vem um mês, dois meses depois.

É coisa de anos. Hoje, dez anos depois que eu tomei o anabolizante, eu posso dizer que os efeitos chegaram. Eu sempre fui muito magrinha, sempre emagreci muito rápido quando precisei. Hoje em dia já é muito mais trabalhoso”, revelou à publicação.

10 – Viviane Araújo

No “Prêmio Extra Televisão” do Rio de Janeiro, Viviane Araújo confessou que já havia tomado hormônios para ficar mais musculosa. “Já tomei esteroides anabolizantes, mas parei porque faziam mal à saúde.

O resultado foi muito rápido naquela época e minha voz mudou um pouco, até gostei porque “eu era muito magra”, disse a atriz, que atualmente mantém o corpo em forma com uma alimentação saudável combinada com exercícios na academia.

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip