10 Famosas com espinhas que utilizaram roacutan antes e depois 

0

Perfis que inspiram atitudes positivas em relação à acne continuam a crescer nas redes sociais, mas não são apenas as meninas normais que inspiram os outros a se sentirem melhor sobre si mesmas. Atualmente, muitas celebridades estão falando sobre o assunto e compartilhando suas dúvidas com os fãs.

Pensando nisso, decidimos falar um pouco mais sobre os efeitos do Roacutan e entender quais foram as diversas celebridades que utilizaram abertamente o rémedio e estão dando o que falar com a transformação. 

Oque é Roacutan

Isotretinoína é um fármaco utilizado pela medicina no tratamento da acne severa, rosácea e acne resistente. Trata-se quimicamente do ácido 13-cis-retinóico, isômero sintético da tretinoína, um teratogênico, cujo uso na gravidez é terminantemente proibido.

Quem pode usar Roacutan?

O Roacutan,pode e deve ser indicado quando o quadro de acne for grave (cístico ou vulgar), assim como das demais patologias para que é indicado. Não adianta perder tempo com cremes quando a hipertrofia folicular é grande e o paciente tem baixíssima qualidade de vida devido à doença.

Quais são os benefícios do Roacutan?

Derivada da vitamina A, a isotretinoína ajuda a estabilizar a produção de gordura na pele, diminuindo o tamanho das glândulas sebáceas. Uma vez sob controle, espinhas, comedões e poros dilatados desaparecem.

Famosos com espinhas que utilizaram roacutan antes e depois

Preparamos uma divertida lista mostrando as 10 celebridades que mostraram as mudanças dos problemas com espinhas e vão deixar você impressionado com os efeitos deste rémedio. 

1 – Zara Larsson

A atriz vira e mexe, e acaba desabafa nas redes sociais. Em uma entrevista com CH, ela se certificou de que as espinhas não significavam negligência ou sujeira, e enviou uma mensagem fortalecedora para as meninas que lutam contra a acne. “Não desperdice sua essência.

Eu prometo a você que há pessoas que vão te amar pelo que você é. Vá em frente, seja forte, dance muito, ria muito. Faça o que você quiser. “

2 – Anita

A cantora não está acostumada a falar sobre esse assunto. No entanto, recentemente, durante uma viagem pela Europa, o clima quente e a TPM contribuíram para o desenvolvimento de mais acne em sua pele. “

TPM + sol diário + protetor solar + cabelo umedecido com creme no rosto … o paraíso para as espinhas! Seja paciente. Uó ”, disse ele. Como Anitta apontou, ser paciente ajuda a evitar que as espinhas sejam um problema maior do que deveriam.

3 – Tata Estaniecki

A blogueira começou a lutar contra a acne ainda adolescente e as espinhas permanecem em sua pele até hoje.

Apesar de tentar escondê-los por muito tempo, Tatá decidiu sinceramente se aventurar há algum tempo, revelando que estava aprendendo a lidar com eles.

4 – Alice Wegmann

A atriz resolveu fazer as pazes com a pele ao perceber que já havia experimentado todas as dicas e truques que ouvira para se livrar das espinhas. Enquanto procurava um médico, ela descobriu que tinha um problema hormonal que afetava sua acne e começou o tratamento.

“Eu continuo colocando protetor solar e água e esse é o único conselho que vou dar a vocês; o resto deve perguntar a um dermatologista ”, disse aos fãs.

 5 – Lili Reinhart

Lili é uma das pessoas mais famosas que mais fala sobre isso nas redes sociais, principalmente porque ainda vive a experiência. Em uma de suas fotos para o Instagram, ela disse que sofre de acne cística desde os 12 anos de idade e que está passando por um período mais crítico ultimamente.

A atriz é muito honesta com seus seguidores e não esconde que isso prejudica sua autoestima. “As espinhas abalam a minha confiança sempre que aparecem. Não sei se ou quando serei capaz de aceitar minha pele como ela é. Mas espero que um dia possa me sentir bonita mesmo tendo espinhas. E incentive outros a falar sobre isso para que vejam que não estão sozinhos. Ao mesmo tempo, Lili encoraja seus fãs continuamente: “Uma espinha no rosto não determina o que eu faço ou para onde vou.”

6 – Flavia Pavanelli

Flávia disse anteriormente que há muito tempo tem níveis elevados de acne devido a problemas hormonais. “Meu lado esquerdo não estava apenas dolorido, mas também coberto de acne, tanto que inchou”, explicou ele, mostrando imagens da época.

Depois de algum tempo desde que começou o tratamento da acne, a influenciadora começou a falar mais sobre o assunto, como as espinhas abalaram sua autoconfiança e como ela passou por essa fase para recuperar sua autoestima. Ela quer ser honesta com seus fãs, sabendo que muitas pessoas podem se identificar com essa situação.

7 – lorde

A acne não ocorre apenas na adolescência e existem vários casos de pessoas que lutam com espinhas, até mesmo adultos. Lorde, 21, é uma delas. A cantora já usou o Instagram Stories para falar sobre pessoas que desejam compartilhar suas idéias sobre sua rotina de cuidados com a pele. Ela disse que conviveu com as manchas vermelhas no rosto por anos, mas as pessoas ainda insistem em dar “conselhos” sobre como melhorá-las.

Eles até sugeriram que a acne dela era causada por falta de higiene, dá para acreditar? Lorde mandou sua mensagem: “Para quem não tem uma pele boa, e não estou falando do tipo que pode ser resolvido com cremes caros, você sabe que estou sentindo sua dor”, disse ela. “Nós chegaremos lá. Eu prometo.”

8 – Chloe Moretz

Naquele ano, a atriz estrelou uma campanha de cuidados com a pele e teve que aparecer nas fotos sem maquiagem ou retoques. Embora ela não tenha espinhas atualmente, ela disse em uma entrevista para a Teen Vogue que a situação não é tão simples. Chloe lutou contra a acne quando adolescente e ainda não se sentia 100% confiante depois de anos.

“É sempre uma ideia assustadora – estar com a pele sempre à mostra em uma campanha como esta.” E para acrescentar: “Nunca pensei que isso fosse possível.” Ela disse que aos poucos foi percebendo que não precisava cumprir os padrões e isso a ajudou. “Como celebridade e atriz, este é o primeiro passo para mudar a história quando se trata de problemas de pele”, disse ela.

9 – Daisy Ridley

De Star Wars a Rey revelou anteriormente em seu Instagram que foi diagnosticada com endometriose aos 15 anos e que um dos sintomas era acne severa. Por muito tempo, alterou a aparência de sua pele. “Minha pele estava A PIOR”, comentou ela. “Posso dizer com segurança que isso deixou minha confiança em farrapos. Odeio colocar maquiagem, mas às vezes não consigo me ver sem sair de casa. “

A atriz voltou-se para os cuidados com a pele e nutrição, mas também percebeu que há coisas mais importantes do que uma pele que é considerada “perfeita”. E essa é a mensagem que ele quer enviar para outras garotas que estão passando pela mesma coisa.

10 – Kendall Jenner

Em entrevista à Cosmopolitan, a modelo disse que suas espinhas – rosto e corpo – começaram entre a oitava e a nona série. “Acho que tenho acne só porque cresci, o que muitas pessoas têm”, disse ela. Mas ela disse que não foi fácil lidar com a situação. “Eu nem olhei para as pessoas quando falava com elas, parecia uma afronta para mim. Quando falei, usei minhas mãos para cobrir meu rosto ”, disse ela.

Kendall foi a um dermatologista para tratamento a laser, mas mesmo depois que sua acne melhorou, demorou um pouco para recuperar a confiança. Deve-se lembrar que embora a acne seja mais comum na adolescência, ela não se limita a este período. A própria Kendall apareceu com espinhas no rosto no Globo de Ouro deste ano e recebeu várias críticas. Mas ela respondeu da melhor maneira possível: “Nunca deixe que isso o impeça.” Muito segura, certo?

As melhores listas da internet!

Se você gostou de nossa super lista e quer encontrar ainda mais listas divertidas de fatos que vão te deixar morrendo de rir, fique atento ao Puro Deboche e encontre as melhores listas da internet em um só lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip